"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sexta-feira, 9 de julho de 2010

A SOCIALISTA DILMA VAI AO RIO PARA ENCONTRO COM A VIÚVA DE ROBERTO MARINHO,GENIAL CRIADOR DAS ORGANIZAÇÕES GLOBO.SINAL AMARELO PARA SERRA...


Posted: 09 Jul 2010 12:52 AM PDT

Em visita ao Estado, candidata do PT à Presidência deve se encontrar também com o governador Sérgio Cabral

Andréia Sadi, iG

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, marcou viagem para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira onde deverá se encontrar com o governador do Estado, Sérgio Cabral, e almoçar com Lily Marinho, viúva de Roberto Marinho. “O encontro é só para mulheres. Pela relação de convidadas que eu vi, são mais de 40 mulheres”, disse o presidente do PT, José Eduardo Dutra ao iG, que vai acompanhar a agenda da presidenciável.

Segundo Dutra, o encontro está previsto para 12h30 e será na casa de dona Lily. Antes, Dilma dará entrevista para uma rádio.

Este é o segundo almoço de mulheres que Dilma participa com mulheres desde que se tornou candidata. No último dia 25, ela se reuniu com 40 mulheres na casa de Abilio Diniz, em São Paulo, em encontro organizado pela mulher do empresário, Geyse.

Entre elas, estiveram Milú Villela, presidente do MAM e acionista do Itaú Unibanco, e Maria Antônia Civita, esposa de Roberto Civita, do Grupo Abril.
Conheça um pouco sôbre esta respeitável e elegante senhora da sociedade brasileira. Cliqu
Lily Marinho - Leilão Maio de 2008
9 min - 16 maio 2008
Vídeo enviado por danielmartinsvideoma

www.youtube.com
PROGRAMA JB | Rio de Janeiro - Lily Marinho ...
9 min - 20 mar. 2009
Vídeo enviado por RenanLincoln

www.youtube.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário