"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sábado, 24 de julho de 2010

LULA EM FEIRA DE SANTANA



Lula quer casas adaptadas para cegos
http://www.blogdafeira.com.br/noticia.asp?id=5169
Lula recebe o título de cidadão feirense
http://www.blogdafeira.com.br/noticia.asp?id=5168

Lula relembra Chico Pinto
http://www.blogdafeira.com.br/noticia.asp?id=5163
Equipe de Paulo Souto "espiona" Wagner e Lula em Feira
http://www.blogdafeira.com.br/noticia.asp?id=5172
A realização de um sonho. Dona Ana Maria de casa nova
http://www.blogdafeira.com.br/noticia.asp?id=5161
João Durval ainda está "matutando" se vota em Dilma
http://www.blogdafeira.com.br/noticia.asp?id=5175
Recebo, lisonjeado, links enviados pelo competente jornalismo do Blog da Feira, sobre a cobertura da visita do Presidente Lula e seus ministros, à cidade de Feira de Santana. Agradeço, sensibilizado! A equipe do Blog está de PARABÉNS! Desejo-lhes sucesso e espero que se tornem um poderoso veículo de comunicação,on line, em consonância com as tendências do ultraleve jornalismo moderno.Informação em tempo real, de qualidade, responsável, honesta e isenta,que o torna um excelente endereço na blogosfera. Continuarei a seguí-los! Oldecir Marques

Dilma tem vantagem de 17 pontos na zona rural

Pesquisa Vox Populi/Band/iG aponta preferência de 49% dos eleitores dessas regiões pela candidata petista

Ricardo Galhardo, iG São Paulo | 23/07/2010 21:03


A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, tem uma vantagem de 17 pontos percentuais sobre o tucano José Serra na zona rural, de acordo com a pesquisa Vox Populi/Band/iG divulgada nesta sexta-feira. A petista tem 49% contra 32% de Serra e 4% de Marina Silva (PV) entre os entrevistados que moram na zona rural. Já na zona urbana a diferença cai para 6 pontos. Dilma tem 39% contra 33% de Serra e 9% de Marina.

O Vox Populi costuma ouvir eleitores que moram fora das cidades ao contrário de outros institutos de pesquisa que atuam somente nas zonas urbanas. Isso pode explicar possíveis diferenças entre sondagens.

Responsável pela criação e execução do programa Luz para Todos, que levou energia elétrica a milhares de moradores das áreas rurais, Dilma também tem menor taxa de rejeição fora das cidades, 13%, contra 18% na zona urbana. A rejeição de Serra na zona rural é de 23% e a de Marina 20%.

A vantagem da petista também é maior na zpna rural em um hipotético segundo turno. Segundo o Vox Populi, para os entrevistados que moram fora das cidades Dilma ganharia de Serra por 53% a 24%. Nas zona urbana a petista tem 45% contra 39% do tucano.

A história se repete na pesquisa espontânea. Na zona rural Dilma tem 32%, Serra 18% e Marina 2%. Já na zona urbana Dilma tem 27%, Serra 21% e Marina 5%. A vantagem de 14% na zona rural cai para 6% na zona urbana.

Fonte:ULTIMO SEGUNDO



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário