"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O TREM BALA/DILMA ROUSSEF




Posted: 13 Jul 2010 03:57 PM PDT

E o Brasil vai entrar para o clube dos países que têm o ‘trem bala’, transporte de alta velocidade que dará à população mais uma opção de qualidade para se deslocar pelo País. O edital de concorrência do projeto que ligará Campinas (SP) ao Rio de Janeiro (RJ), passando por São Paulo, foi lançado hoje em Brasília pelo presidente Lula e atraiu o interesse inicial de sete países.

Preparamos o infográfico acima para você ter mais detalhes do projeto. Outras informações podem ser obtidas napágina oficial do empreendimento

Fonte Blog do Planalto

"Ministra,êste é o seu exército!"

Agência Estado

Cerca de 300 parlamentares de todos os partidos que apoiam a candidata petista Dilma Rousseff e até dos "que não estão na coligação dela, como os dissidentes do PTB, foram apresentados ontem à noite à ex-ministra como "o exército de homens que cuidará da batalha eleitoral a ser travada em 3 de outubro". O autor da comparação foi o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), candidato a vice na chapa. Os parlamentares deslocaram-se para Brasília especialmente para o encontro, um jantar na casa do deputado Eunício Oliveira (PMDB-CE). Eram aguardados cerca de 150 deputados e senadores, mas apareceram quase trezentos.

"Ministra, este é o seu exército", disse Temer. Dilma respondeu que não é dona da verdade e que estava ali para pedir a ajuda de todos. "Agora é a vez de trabalharmos nos Estados para vencer a eleição", afirmou a candidata. Ela prometeu "honrar a herança deixada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que a escolheu para disputar a sucessão presidencial e cuidar do povo brasileiro". Foi Lula quem costurou a ampla aliança de apoio a Dilma, constituída por dez partidos.

Acompanhada dos ministros Alexandre Padilha (Relações Institucionais), Márcio Fortes (Cidades), Luiz Paulo Barreto (Justiça) e da Pesca, Altemir Gregolin, do anfitrião e do presidente do PT, José Eduardo Dutra, Dilma fez pose para fotos e brincou com os repórteres: "Gente, quem quiser perguntar alguma coisa, pode falar com o Pimentel (Fernando Pimentel, candidato petista ao Senado, por Minas Gerais)." As ruas próximas à casa, no Lago Sul, ficaram cheias de carros e Eunício teve de improvisar lanches para os motoristas que ficaram do lado de fora aguardando os parlamentares.

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), disse que o jantar foi importante porque Dilma mostrou humildade e pediu a todos que trabalhassem pela eleição dela. O deputado Luiz Bittencourt (PMDB-GO) afirmou que o encontro foi apenas protocolar, mas importante para o entrosamento entre todos os que apoiam Dilma. Representantes do PP, partido que não fechou com nenhum candidato, aproveitaram a presença da ex-ministra para tratar dos detalhes do encontro que terão hoje com a petista, quando vão anunciar apoio a
Fonte A Tarde on line

PP é mais um partido aliado a Dilma para as eleições

14.07.2010

PP é mais um partido aliado a Dilma para as eleições

"Agora, sim, estamos com o nosso time completo para entrar em campo e ganhar o jogo", disse Dilma, no Twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário