"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quarta-feira, 7 de março de 2012

PREFEITO DE FEIRA DE SANTANA DEVERÁ DEPOR,NESTA QUINTA ,NA DELEGACIA DA POLÍCIA FEDERAL EM FEIRA DE SANTANA

APÓS ESCLARECIMENTOS PRESTADOS POR ÂNGELO, TOURINHO E FREI CAL,PREFEITO DE FEIRA DE SANTANA DEVERÁ DEPOR, QUINTA(08) ,NA DELEGACIA DA POLÍCIA FEDERAL EM FEIRA DE SANTANA,ÀS 9:00 HS DA MANHÃ.

Os Vereadores Roberto Tourinho, Ângelo Almeida e Carlos Alberto Rocha – Frei Cal, foram convidados , segundo rituais legais habituais, terça-feira (6), a comparecer à Delegacia da Polícia Federal em Feira de Santana para prestar esclarecimentos sobre o imbróglio Subaé -Brasil.O motivo da intimação, segundo Angelo, seria a divulgação de detalhes de um relatório envolvendo o escândalo do Banco Subaé Brasil, no ano passado. Os Vereadores reuniram a imprensa em um Hotel para apresentar informações  em uma entrevista coletiva. “Alega-se que o que nós socializamos(publicizamos) se trata de um processo que corre em segredo de justiça”, disse o vereador.  Ele esclarece:  "se documentos existem sob segredo de justiça, que batam carimbo. Se chega como documento público, sendo sigiloso, eles que investiguem como saiu de dentro da Justiça e  não cobrar do vereador. Processo não tem asas, nem pernas. Se alguém deve explicações, é quem desviou o dinheiro do Subaé. Quem não deve não teme! Não abro mão de cumprir o meu dever",disse Ângelo.
Solidário aos companheiros, o vereador Marialvo Barreto disse que a PF deve apurar sobre “os R$ 18 milhões de pequenos correntistas,na maioria pequenos agricultores, do Subaé Brasil, que não puderam resgatar os seus investimentos e estão sofrendo”.Os Vereadores supra-citados informaram-nos que atenderam ao chamamento da Polícia Federal e que,o tema tratado, disse respeito a alegações da defesa do  sr.Marcos Paulo, motorista do Prefeito que fez movimentos e empréstimos milionários ,no antigo Subaé-Brasil, que estariam sob segredo de justiça e ,portanto, não deveriam ser publicizados sob as penas da Lei. Os vereadores citados, negaram ,veementemente ,que tenham publicizado documentos sob segredo de justiça.

Deverá  ser ouvido,também o Prefeito Tarcízio Pimenta(aliado do wagnerismo) que deverá depor na  quinta-feira,08, Dia Internacional da Mulher, as 9:oo da manhã , na Delegacia da Polícia Federal situada na Av.Maria Quitéria, Feira de Santana -Bahia,uma vez que inúmeras representações foram ajuizadas no Ministério Público Federal contra o Alcaide Feirense, não se conhecendo,entretanto, sobre qual inquérito prestará esclarecimento aos setores especializados da Polícia Federal. Como S.Exa. tem se colocado como vítima de acusações injustas dos seus   denunciantes ,surge a oportunidade de que o Ilustre Executivo, eleito com o aval de 54% dos feirenses, convoque uma entrevista coletiva para esclarecer ao Povo de Feira de Santana e a todos os munícipes,quais os assuntos tratados com os Orgãos de Fiscalização do Estado Brasileiro. 

FONTE- MATÉRIA INSPIRADA NO EXCELENTE INFORMATIVO ASCOM



Esclarecimento I
Este vídeo foi captado na Casa da Cidadania no dia 13/06/2012com um simples NokiaN70.As novas e revolucionárias tecnologias reduzem o custo da propagação da verdade, que pode ser feita ,por qualquer cidadão, em tempo real.


Esclarecimento II 
As acusações feitas pelo Edil Roberto Tourinho e seus companheiros do Bloco Oposicionista ,foram acatadas pelos Orgãos de Fiscalização do Estado Brasileiro , que abre inquéritos que podem ,ou não, provocar indiciamentos e processos. Os advogados deverão esmerar-se para contornar estes amargos remédios,que podem levar os seus clientes com mandato ,ao enquadramento na Lei da Ficha Limpa e a outros desagradáveis efeitos jurídico-legais.


Esclarecimento III
O Vereador Roberto Tourinho não esperou a tempestade. Migrou para o PV e não é postulante à reeleição.


Esclarecimento IV 
O PSB está sob controle de um grupo de empresários feirenses "neo-socialistas", que terão a "missão"de defender as teses marxistas-leninistas, defender o campesinato, estudar o leninismo,fazer a crítica teórica do maoísmo, explicar o crescimento da Nova China pós Deng Chiao Ping, resvalar em Trotski e ,no Dia Internacional da Mulher , enaltecer as teses feministas da socialista alemã,Rosa Luxemburgo. Tudo em nome do wagnerismo de resultados que manteve o REDA, fortaleceu Cooperativas que precarizam as relações trabalhistas, tentam sufocar greves de trabalhadores,contratam via PST e, segundo denúncias de deputados oposicionistas, fazem farras homéricas com verbas publicitárias.


Esclarecimento V
Como sou kardecista,creio que a pelegada de 64 já desencarnada, está criando fluxos energéticos assimétricos e perturbando o sonho de libertação do Povo baiano e brasileiro.
É possível que a eleição do Vereador Valdir Pires promova uma reoordenação teórico -ética no território wagnerista. 
Que assim seja! 
Deus seja louvado!

OLDECIR MARQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário