"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

domingo, 11 de março de 2012

"É TEMPO DE UNIÃO"



O líder comunitário Isaías de Diogo,Presidente da APJS( Associação Presidente José Sarney),entidade voltada para a defesa dos interesses dos moradores do gigantesco Conjunto Habitacional Feira X,construído pelo Governador João Durval Carneiro e que hoje, abriga algo em torno de 45mil habitantes, dispondo de uma Policlínica construída pelo ex-Prefeito José Ronaldo de Carvalho que é uma das melhores da cidade,abriga moradores de classe média com bom nível de informação e é bastante cobiçado pelo mundo político. Isaías faz um trabalho comunitário de boa qualidade que é reconhecido por todos. Recentemente, a APJS foi agraciada com concessão do Ministério das Comunicações para estruturar e fazer funcionar uma Rádio Comunitária. Diante desta perspectiva, que todos esperam se concretize o mais rápido possível, solicitaram ao Presidente Lacerda,salas da sede do Partido para realizar reunião de avaliação e ,também dar Graças a Deus,pela graça alcançada. 
Cerca de 80 filiados da Associação atenderam à convocação do jovem Líder. Cânticos e louvores foram entoados e o contentamento por estas novas conquistas, entusiasmou a todos. 
Vários oradores pregaram a necessidade de União e Perseverança para que os objetivos da Associação sejam atingidos para o bem de todos e em defesa de harmonia e paz social.

É TEMPO DE UNIÃO!

Oldecir Marques-Membro da Divisão Estadual de Comunicação do Partido Popular Socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário