"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

domingo, 18 de março de 2012

BLOG DEMAIS AFIRMA QUE IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS APRESENTADOS COMO NOVOS PELO GOVERNO MUNICIPAL ,SÃO USADOS.

Na terça-feira, 13, a nota no Blog Demais "Esperteza em revelar contrapartida", sobre a contrapartida de R$ 612 mil anunciada para aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas como mais uma trapalhada do governo do prefeito Tarcízio Pimenta. Neste sábado, 17, a informação de fonte fidedigna que chega sobre os implementos agrícolas apresentados no meio da semana como novos, até com a presença de César Borges, é que na verdade são usados, já existentes há mais de seis meses e que estavam em área do Parque de Exposição João Martins da Silva. Foi dada uma guaribada e mostrados como recém adquiridos. É o governo fazendo espuma e a gente vendo.
LINK ORIGINAL:http://oliveiradimas.blogspot.com.br/2012/03/implementos-agricolas-apresentados-sao.html
BLOG DEMAIS


Fiz vídeos e acompanhei a visita do ex-Senador César Borges à Feira para entrega destes implementos à Secretaria de Agricultura. Se estas informações do jornalista Dimas Oliveira forem verdadeiras, tanto o Prefeito,como o ex-Senador e ex-Governador ,devem explicações à população feirense. O que o jornalista afirma é grave considerando que os citados equipamentos já estavam sendo usados há seis(06)longos meses.Sendo assim,o ato traduz uma encenação atroz e depõe contra o atual Governo. Cabe ao Prefeito De Feira envidar esforços para dar demonstração inequívoca que exibiu a verdade e tão somente fatos condizentes com transparência e verdades. Como o Secretário da Agricultura tem ,também, responsabilidade com a teatralização efetuada, êle deve tomar a iniciativa de um desmentido. 

O ex-Governador César Borges tinha conhecimento deste fato?

A Primeira Dama, Graça Pessoa, Deputada Estadual , sabia deste fato?



Parece-me dever primário de qualquer Gestor esclarecer e dirimir dúvidas sobre acusações desta natureza, sob pena de serem desacreditados diante da imprensa e da população.
Oldecir Marques



Os vídeos mostram o ex-senador, Presidente do PR ,na Bahia, a tecer elogios ao desempenho na Assembléia Legislativa, da deputada Graça. A seguir, diante dos equipamentos anunciados como novos e cuja datação está sendo contestada pelo jornalista e blogueiro Dimas Oliveira, doa o PR Feirense à Deputada e ao seu espôso, o atual Alcaide. Os equipamentos emolduram o cenário. Será possível que o Alcaide de uma cidade de 600 mil habitantes ,foi capaz de montar uma teatralização baseada em equipamentos usados e recebidos há mais de seis meses? É preciso esclarecer e dirimir dúvidas. O povo feirense não merece isto. Com a palavra o Secretário de Agricultura; o Secretário de Comunicação; o Prefeito; o ex-Governador.
O Blog Saúde e Cidadania disponibiliza o seu espaço digital, sem custos, para quaisquer esclarecimentos.
Oldecir Marques 

Nenhum comentário:

Postar um comentário