"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

terça-feira, 13 de março de 2012

"..para a democracia é indispensável a existência de partidos bem organizados. E toda vez que um partido dá um passo desse tipo é motivo de felicidade, por fortalecer a democracia”.




Com presença expressiva de lideranças políticas locais e regionais, o Partido Trabalhista Nacional (PTN) inaugurou nova sede no município de Camaçari, na noite desta segunda-feira (12). O espaço fica localizado na Rua Castro Alves, Centro da cidade.

Durante a inauguração, o presidente estadual do partido, João Carlos Bacelar, afirmou que “para a democracia é indispensável a existência de partidos bem organizados. E toda vez que um partido dá um passo desse tipo é motivo de felicidade, por fortalecer a democracia”.

Em discurso, o deputado estadual Carlos Geilson voltou a defender a união das oposições e destacou o crescimento do PTN a nível municipal, estadual e nacional.

“O PTN está presente em todos os municípios, tem três deputados na Assembleia Legislativa da Bahia, um secretário de Educação em Salvador, uma bancada coesa na Câmara Municipal da capital baiana e tudo para crescer ainda mais”, frisou Carlos Geilson.
FONTE:ORISA GOMES

Dentre os presentes na inauguração da sede estiveram ainda os deputados estaduais Gilberto Santana, Luizinho Sobral, Bruno Reis e Carlos Muniz, o deputado federal João Leão, o presidente do PTN em Camaçari, Maurício Bacelar, além de lideranças aliadas de outras legendas como PSDB, PMDB, PPS, PP, DEM, PTC.
FONTE:ASSESSORA PARLAMENTAR ORISA GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário