"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quarta-feira, 21 de março de 2012

MICARETA 2012 HOMENAGEARÁ EX-DEPUTADO OSCAR MARQUES


O Teatro Municipal Margarida Ribeiro foi palco, na noite desta terça-feira (20), para o lançamento oficial da Micareta 2012, que acontece de 19 a 22 de abril. A primeira dama e deputada estadual Graça Pimenta (PR) ressalta importância do maior carnaval fora de época do Brasil.

“Essa festa já virou tradição. Está completando 75 anos e continua sendo o maior carnaval fora de época dos últimos tempos, focado no povo, e atraindo pessoas de diversas partes do país. Parabenizo o Governo Municipal, na pessoa do prefeito Tarcizio Pimenta, por estar realizando a Micareta para o 'folião pipoca'”, declara a parlamentar.

A festa este ano vai homenagear Oscar Marques, conhecido como Oscar Tabaréu, um dos criadores da Micareta. A folia será animada por artistas como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Ninha, Jau, Magary Lord, Maryzélia, Carlinhos Brown, Margareth Menezes e Netinho, além de atrações locais, que vão tocar no circuito principal Maneca Ferreira, no Circuito Quilombola e no palco alternativo Charles Albert.

O lançamento contou com a participação de representantes da Associação de Blocos e Trios de Feira de Santana, Corpo de Bombeiros, 35º Batalhão de Infantaria, Conselho da Comunidade Negra, Odungê e da Associação dos Blocos Afro e Afoxés. Também estiveram presentes artistas, imprensa, autoridades municipais e comunidade feirense.
FONTE:ASSESSORES DA PARLAMENTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário