"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sábado, 17 de março de 2012

LOTEAMENTO GRAÇA PIMENTA É BENEFICIADO COM ENERGIA ELÉTRICA


Os moradores do loteamento Recanto do Feira X, agora nomeado com o nome da deputada estadual Graça Pimenta (PR), estão se sentindo mais contentes e seguros com a instalação de 14 postes de rede de energia elétrica na localidade. A primeira dama e parlamentar, que intercedeu no projeto, participou da entrega da obra na noite desta sexta-feira (16), acompanhada do prefeito Tarcízio Pimenta.

"Estou me sentindo muito feliz com a realização deste sonho de vocês. Vou continuar desenvolvendo trabalhos para melhorar cada vez mais a vida de todos. Quero agradecer ao vereador David Neto pela homenagem através do projeto que dá o meu nome ao loteamento e quero parabenizar o prefeito Tarcízio Pimenta pelo grande trabalho que vem desenvolvendo em Feira de Santana", declarou a parlamentar.

A moradora Izana Conceição de Lima relatou sua alegria em ver o local onde mora iluminado. “Aqui era um lugar que não acreditávamos que ia para a frente. Ver isso aqui iluminado é muito bom, muito bonito. Queremos agradecer a deputada Graça Pimenta por essa conquista", disse.

A instalação da rede de energia elétrica na localidade é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Feira de Santana e a Coelba. Graça Pimenta afirmou ainda que até o final deste mês o loteamento vai dispor de água, através de parceria da Prefeitura Municipal com a Embasa. Cerca de 82 famílias que residem na rua Graça Pimenta, na Travessa Graça Pimenta e na Rua Brasil, vias que compõem o loteamento, serão beneficiadas.

O nome do loteamento foi modificado após solicitação dos moradores. De Recanto do Feira X, a localidade passou a ser chamada de loteamento Graça Pimenta. A mudança do nome foi autorizada após aprovação de projeto de Lei de autoria do vereador David Neto, na Câmara de Vereadores, que também nomeou a rua e a travessa.
FONTE:ASSESSORIA DA PARLAMENTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário