"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quarta-feira, 28 de março de 2012

GOVERNADOR RECEBE LIDERANÇAS DO PT,PP, PSB E PCdoB DE FEIRA DE SANTANA



Durante a audiência os seguintes assuntos estiveram em pauta: ações dos governos federal e estadual em Feira de Santana, enfrentamento à seca no estado e conjuntura política atual


Representantes do Partido dos Trabalhadores, do Partido Progressista, do Partido Socialista Brasileiro e do Partido Comunista Brasileiro reuniram-se, na manhã desta quarta-feira (28), na Governadoria, em Salvador, com o Governador Jaques Wagner.

O motivo da audiência foi tratar das ações dos governos federal e estadual em Feira de Santana e para o enfrentamento à seca no estado. Centro de Convenções de Feira, Região Metropolitana, transporte rodoviário e aeroviário, saúde, segurança pública, além de abastecimento de água e saneamento básico na segunda maior cidade baiana compuseram a pauta da reunião.

Durante o curso da conversa, a conjuntura política também foi discutida. O governador voltou a afirmar que apoiará aqueles que com ele caminharam nas eleições 2010 e reafirmou que sua preferência no primeiro turno pelo deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Zé Neto (PT). Jaques Wagner ainda enfatizou que está trabalhando a base nas cidades mais importantes do estado com foco em 2014, quando o projeto político encabeçado por ele na Bahia completará oito anos.

“Estamos consolidando o projeto que já deu certo no Brasil e está firmado na Bahia. Resta muito trabalho e, inclusive, poder ouvir o governador é sempre muito importante para conduzir nossa luta”, avaliou Zé Neto.

Representando o Partido dos Trabalhadores, participaram da reunião o presidente do PT em Feira de Santana, Jaime Cruz, e vereador feirense, Ângelo Almeida. A sub-secretária de Desenvolvimento e Integração Regional, Eliana Boaventura, e o chefe de Gabinete da Secretaria de Agricultura Irrigação e Reforma Agrária, Jairo Carneiro, representaram o PP. O PCdoB foi representado por Messias Gonzaga e Gilson Lima, dirigente do Diretório Municipal do Partido. O PSB esteve representado pelo presidente do Partido na cidade, Cloves Cedraz, pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira, Alfredo Falcão, e o empresário Alberto Falcão.

O secretário de Relações Institucionais, Cezar Lisboa, também participou da reunião, que durou cerca de uma hora e meia e foi considerada pelos presentes como positiva.
FONTE:ASSESSORIA DO DEPUTADO ZÉ NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário