"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sábado, 24 de março de 2012

PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS: LUTAS E GRANDES VITÓRIAS



Fui incumbido pelo Presidente Carlos Lacerda de melhorar a visibilidade do Partido Popular Socialista  de Feira de Santana. Não se pode soerguer um Partido se não considerarmos os fatores humanos que o conduzem. Assim, comecei tirando da "clandestinidade" esta notável figura humana  de ser socialmente ativo que é Presidente do Partidão Secção Local/Feira.Deste modo, utilizando minhas habilidades de autodidata  apaixonado por cinema e vídeos,pus-me a trabalhar a sua imagem de vencedor que superou limitações de mobilidade com força, disciplina e determinação e ainda encontrou tempo para dedicar-se a uma forte ação social em prol de pessoas com deficiência da Cidade de Feira de Santana. 
Ocorreu-me a idéia da rêde de Blogs. Pus o ôvo em pé,relembrando a história do ôvo de Colombo. A idéia, sem grande originalidade e de fácil execução e operacionalidade ,já está a gerar frutos para o Partido. Gilberto movimentou e ampliou as ações do seu Blog; Isaías de Diogo cresce e já aderiu à técnica de vídeos verdades-denúncias; André amplia suas habilidades e já explora o tema Saúde com razoável intimidade; Oldecir Marques e o seu Saúde e Cidadania ,marcha a passos rápidos para 5.000 postagens em 50 meses e os vídeos Saúde e Cidadania já somam 568 publicizados no You Tube; A Associação de Moradores do Campo Limpo já está organizando o seu site e já tem logomarca e , desde ontem, Dia Mundial da Água, estamos trabalhando com o notável companheiro Carlos Romero, ambientalista e fundador da ONG-SOS RIO PARAGUAÇU. 
O Partidão Feirense está criando a Divisão de Comunicação e Propaganda que deverá ser orientada para apoio a todos , sem qualquer tipo de preferência, mas, entretanto, terá um norte preciso: tornar o Partido forte e competitivo. Todos terão cobertura propagandística na medida direta da formação de equipes e na razão direta da disponibilização de recursos. Talento ,densidade eleitoral, inserção e participação em Associações e /ou Sindicatos, formação universitária, dedicação histórica ao Partido, tudo será levado em conta e deverá prevalecer, na nossa opinião, o critério do mérito. 
O militante certo, no lugar certo!
Comemoramos ,ontem, uma pequena vitória: formamos duas equipes de jornalismo engajado e cobrimos ,como Divisão de Propaganda, dois eventos nos quais o PPS esteve envolvido. Cabaceiras comandou a Equipe Casa da Cidadania e Oldecir Marques, a Equipe Canal de Macrodrenagem. Deste modo, obedecendo a Legislação vigente e sem ansiedade, estamos construindo os novos passos do Partido Popular Socialista de Feira de Santana. Faltam-nos equipamentos e pessoal. Lutaremos para conseguí-los e para , desta forma, construir uma Organização Política,com chances de chegar e manter-se no Poder.
Que a Sociedade e a História , nos  avalie!

Oldecir Marques 

Nenhum comentário:

Postar um comentário