"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

terça-feira, 13 de março de 2012

AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE COMBATE A INCÊNDIOS


Para debater a atual situação e apresentar ações de prevenção e combate a incêndios em imóveis comerciais de Feira de Santana, nesta quinta-feira (15), o Mandato do Deputado Estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto, realizará a Audiência Pública intitulada “Combate a Incêndios em Feira de Santana”, às 09 horas, no Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA (Rua Conselheiro Franco, nº 66, Centro – Feira de Santana - BA.
O evento contará com as presenças do presidente da Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa, Abelardo Oliveira, do capitão do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana, Marcos Moreira, além de empresários e representantes do comércio formal e informal e da indústria feirense.
Na oportunidade, serão oficialmente anunciados investimentos do Governo do Estado na cidade em saneamento básico e na instalação de 40 novos hidrantes, este último, decidido durante reunião entre o líder do Governo, Zé Neto, e o presidente da Embasa, Abelardo Oliveira, no último dia 21, em Salvador. O investimento para instalação dos novos hidrantes é da ordem de R$ 711 mil. O presidente da Embasa também assinará convênio com a Prefeitura Municipal, que envolve extensões de rede de água para atender 40 localidades nos distritos de Humildes, Ipuaçu, Jaíba, Tiquaruçu, Matinha e Maria Quitéria.
“Estamos pensando na segurança das pessoas e vamos fortalecer o abastecimento de água para que acontecimentos, como o incêndio que destruiu quatro lojas de tecidos e confecções na Rua Sales Barbosa, no último dia 21, não se repitam”, explica Zé Neto.
Para mais informações, ligue: (75) 3223-2728 / 9167-1347 / 8113-8880 / 9119-2490
FONTE:FABIANA ANDRADE
FOTO:SDCIDAD-OLDECIR MARQUES
VÍDEO:DIGITALTVBR


O Blog saúde e Cidadania agradece ao camarada Erivaldo Cabaceira, pela cessão e autorização de compartilhamento deste extraordinário vídeo.  A  rede PPS de blogs e sites já está nas ruas. O Partido movimenta-se, sae das sombras e vai ao encontro do Povo nas ruas de Feira de Santana, com seus problemas e as suas angústias. Em tempo real, sem conceder espaços para inverdades e manipulações, o nosso repórter socialista flagrou falta de água, hidrantes com graves defeitos e dificuldades de acesso ao foco do sinistro.A cobertura do bom camarada Cabaceiras, beirou a perfeição.
O bureau lhe parabeniza camarada! 


A imprensa livre tem um papel revolucionário, principalmente no mundo hodierno no qual convivemos com novas tecnologias  e mídias de baixo custo ,accessíveis à população. A informação honesta é uma poderosa arma de luta de libertação. O Governo do Estado, que dispõe de recursos para socorrer-nos sem qualquer tipo de contrapartida, pois é dever do Estado oferecer segurança aos seus cidadãos, está despertando para realidades simples, como a falta de hidrantes estrategicamente distribuídos, que podem melhorar a qualidade de nossas vidas nos grandes centros urbanos oferecendo-nos mais e melhor segurança. 
PARTE DESTE ESFORÇO DEVE SER ATRIBUÍDO  À COMPETÊNCIA  E À DEDICAÇÃO DE UMA IMPRENSA LIVRE, RESPONSÁVEL E FORTEMENTE COMPROMISSADA COM O BEM COMUM. 
OLDECIR MARQUES



Nenhum comentário:

Postar um comentário