"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quinta-feira, 1 de março de 2012

BLOG MULHERES EM AÇÃO


O Bog Mulheres em Ação está nascendo e será pilotado pela camarada Ivonete da Silva. O blog estará voltado para o mundo feminino  e suas múltiplas facetas. Este espaço digital será dedicado à discussão e estudo da inclusão das mulheres no mundo do Trabalho , do Emprego e da Renda, na discussão de temas de natureza política, ao estudo dos múltiplos aspectos da Educação e aos problemas de Saúde das Mulheres.


Estaremos voltados para os temas de Meio Ambiente que afetam toda a humanidade e abordaremos,também , as ações das mulheres no Lar. 


Desejo agradecer ao PPS por ajudar-me a entender o Planeta e a Sociedade em que vivemos. A ideologia em ação dá-nos a oportunidade de construir um mundo melhor e mais adequado para todos.


Agradeço ,também, a oportunidade de criar novas portas e possibilidades de intervenção social e política .O Blog Mulheres em Ação nasce simples mas com a forte convicção e a mais absoluta confiança de que, mulheres e homens de boa vontade serão capazes de preservar e construir um Planeta, um País  e uma cidade ,geradores de Paz e Felicidade. 
IVONETE SILVA.
OLDECIR MARQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário