"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sexta-feira, 9 de março de 2012

SAC MÓVEL EM TIQUARUÇU


As unidades itinerantes do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) estão percorrendo diversas cidades baianas durante este mês. Neste final de semana, mais precisamente no sábado (10), uma unidade vai estar no distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana. A primeira dama e deputada estadual Graça Pimenta (PR) ressalta importância da ação.
“Em agosto do ano passado enviei ofício à superintendente do serviço, Maria Marta Tochilovsky, solicitando a presença da unidade móvel nos distritos feirenses. Considero esta ação muito importante, pois facilita o acesso das pessoas aos serviços da unidade. Os postos móveis oferecem serviços como a emissão da Carteira de Identidade, Certidão Negativa de Antecedentes Criminais e primeira via de CPF”, declara a parlamentar.
No SAC Móvel também será possível realizar o recadastramento de pensionistas do Estado e obter atendimento da Ouvidoria Geral do Estado. A unidade está funcionando das 8 horas às 18 horas, com oferta de 250 senhas diárias. Em Tiquaruçu, o atendimento será realizado na Praça São Vicente.
FONTE:ASSESSORES DA DEPUTADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário