"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quinta-feira, 8 de março de 2012

MULHERES VENCEDORAS

                                                       
Nos tempos passados, a visão máxima de uma mulher perante a Sociedade, era ser uma ótima MÃE, ESPOSA E DONA DE CASA. Com o tempo algumas guerreiras foram se rebelando, fazendo com que sua imagem se transformasse de uma simples "MULHER FRÁGIL",para uma líder de tropas, como Maria Quitéria e outras mulheres que ajudaram nas grandes revoltas Brasil afora.
A partir disto as mulheres foram percebendo que tinham igual ou superior capacidade de desempenhar funções que até então eram ignoradas pelos homens e por consequência, se realizaram profissionalmente e independentemente. Hoje vocês não precisam , não dependem ,exclusivamente ,do homem para sobreviver e manter-se, graças a capacidade de  desempenhar diversas funções com êxito e precisão, pois ao lado de um grande homem ,sempre existe uma guerreira mulher.
Com isso e por tudo isso, torna-se perceptível a grande importância da mulher na Sociedade e nenhum homem consegue desempenhar uma tarefa sem a ajuda e a luz de uma idéia feminina. Isso é tão verdadeiro que na maioria das empresas a presença da mulher é imprescindível, seja da base até o topo, a Direção. Continuem sendo as vencedoras  que são e lembrem-se, todos os homens precisam bastante de nós.
Homenagem prestada por Albaniza e Ivonete a todas as guerreiras do Grupo AMB, no Dia Internacional da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário