"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

FLUMINENSE DE FEIRA TERÁ SEU PRÓPRIO ESTÁDIO


A proposta de construção do estádio e de um Centro de Treinamento (CT) para o Fluminense de Feira ficou assegurada após o contato entre o deputado federal Sérgio Barradas Carneiro (1300) e o governador Jaques Wagner (13). A notícia, que surpreendeu a torcida Tricolor, foi revelada em primeira mão pelo vice-presidente do ‘Touro do Sertão’, José Francisco Pinto, em entrevista concedida, na tarde de ontem (21/8), na ‘Resenha Esportiva 970’ da Rádio Sociedade de Feira de Santana.

A construção da arena do Touro do Sertão, orçada em aproximadamente R$ 10 milhões, segundo Zé Chico, terá capacidade para receber dez mil pessoas em área localizada no bairro Novo Horizonte. Os recursos para a execução do projeto serão garantidos pelo deputado Sérgio Carneiro e o senador baiano João Durval Carneiro (PDT) com a apresentação de emendas parlamentares, no valor de R$ 5 milhões, ao Orçamento Geral da União (OGU). Outra metade do dinheiro será financiada pelo Governo do Estado com a assinatura de um protocolo de intenções.

O parlamentar petista ressalta a importância do instrumento do mandato para viabilizar recursos e conseguir atender as necessidades nos diversos segmentos do município. “Com o instrumento do mandato parlamentar tenho melhores condições de conquistar recursos e aprovar projetos para atender demandas em Feira de Santana e região”, explicou Carneiro.

Projeto – Em fevereiro deste ano, na solenidade de reinauguração do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e de entrega de novas viaturas em Feira de Santana, o governador Jaques Wagner recebeu o projeto da obra de construção do Centro de Treinamento Fazenda Tricolor das mãos do vice-presidente do Flu de Feira, Zé Chico e do vice-presidente do Conselho Deliberativo, o engenheiro civil e professor Gerinaldo Costa. Serão construídos dois campos de futebol e arquibancada, dois poços artesianos, instalações da divisão de base, fechamento de área total do CT, além de melhorias na estrutura física das instalações para a concentração de atletas.

- Fotos: Andrews Pedra Branca e ACM

Foto ACM (1).JPGFoto ACM (1).JPG
145K
Visualizar Baixar
Sen. João Durval e dep. Sérgio Carneiro entre Luiz Paolilo e Zé Chico (Fluminense de Feira).jpgSen. João Durval e dep. Sérgio Carneiro entre Luiz Paolilo e Zé Chico (Fluminense de Feira).jpg
396K
Visualizar Baixar
Sérgio Carneiro e Zé Chico.jpgSérgio Carneiro e Zé Chico.jpg
395K
Visualizar Baixar
Sérgio Carneiro e Zé Chico 02.jpgSérgio Carneiro e Zé Chico 02.jpg
437K
Visualizar Baixar
Zé Chico e o governador Wagner 01.jpgZé Chico e o governador Wagner 01.jpg
306K
Visualizar Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário