Site do PSDB publica resposta do PT após decisão da Justiça
Da Redação
brasil@eband.com.br
O site tucano Mobiliza PSDB publicou, nesta terça-feira, o direito de resposta ao PT contra as acusações que foram feitas pelo vice-candidato à Presidência da República, Indio da Costa (DEM). Em sua resposta, o PT afirma que o objetivo do vídeo é “desfazer as inverdades difundidas”.
No texto de defesa, o PT afirma que se relaciona com “partidos políticos socialistas, progressistas e democráticos de todo mundo num diálogo pela cooperação entre os povos e pela paz mundial”. O partido diz ainda que condena qualquer ato de terrorismo e rejeita a violência política e apresenta ações e programas do governo Luiz Inácio Lula da Silva relacionados à segurança pública.
A publicação foi autorizada ontem pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e deve ficar no ar por dez dias consecutivos. A resposta se deve a declarações de Indio da Costa – que concorre como vice na chapa de José Serra (PSDB) – afirmando que o PT teria ligações com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) e ao narcotráfico. As afirmações foram feitas em uma entrevista para o site tucano no último mês.
Redator: Marielly Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário