"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ESPETACULAR E SURPREENDENTE:DILMA ROUSSEF,SEGUIDORA DE LULA, DISPARA!


A mais recente pesquisa Vox Populi de intenções de voto, encomendada pelo iG e TV Bandeirantes e divulgada ontem, mostra que a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, aumentou em 16 pontos a vantagem para José Serra.

Na mostra, a petista aparece com 45% das intenções de voto, enquanto o presidenciável do PSDB tem 29%. Se as eleições fossem hoje, Dilma venceria em 1º turno, levando em conta os votos válidos.

Na mostra anterior, veiculada no dia 23 de julho, a diferença entre os dois candidatos era de oito pontos – Dilma tinha 41% e Serra 33%.

Na pesquisa de ontem, a candidata do PV, Marina Silva, pontuou 8%, o mesmo patamar registrado em julho, e os demais candidatos não chegaram a 1% das intenções de voto. O total de votos brancos e nulos é de 5% e 12% não sabem ou não responderam em quem votar.

A pesquisa foi realizada com 3 mil eleitores, entre 7 e 10 de agosto em 219 municípios de todos os estados, incluindo o DF e excluindo Roraima. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima é de 1,8 ponto percentual, para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no TSE sob o nº 22.956/2010.
Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário