"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quarta-feira, 5 de maio de 2010

PT/PSB :ALIANÇA AMPLA E SÓLIDA


O presidente do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, revelou hoje que o partido reunirá sua direção nacional no próximo dia 21 para formalizar o apoio à candidadtura do PT neste ano. O partido desistiu na semana passada de ter um nome para concorrer à Presidência da República.

As DIREÇÕES DO PT E DO PSB almoçaram hoje com Dilma Rousseff e trataram da aliança. A petista disse que está muito feliz com a decisão e que seu projeto ganha muito com a adesão dos PSB. “É uma decisão muito importante porque o PSB foi um aliado histórico do projeto do PT desde a redemocratização do país. Considero que nós temos uma visão de país comum e temos uma visão de projeto extremamente próxima. Por isso, eu fico muito feliz porque também tenho relações afetivas muito grandes com os integrantes do PSB”, disse Dilma.

Ela fez questão de falar novamente que nutre respeito e afeto pelo deputado Ciro Gomes, que pretendia se lançar candidato a presidente, e que conversará com ele sobre a aliança do PT e do PSB.

“Vou repetir o que eu disse ao longo de todo esse processo. Eu respeito, admiro e tenho a maior consideração pelo deputado e ex-ministro Ciro Gomes e, além disso, tenho relações afetivas com o deputado. E como eu disse tenho certeza que nós sempre estaremos do mesmo lado, porque eu conheço, sobretudo, a capacidade de luta e a lealdade do deputado. Farei sempre questão de procurá-lo, porque eu o considero um amigo”, comentou.

Campos afirmou que o PSB quer ajudar na construção do programa de governo e ajudar nas alianças regionais do grupo político que apóia Dilma. “Queremos participar no conteúdo do programa, na coordenação da campanha para que ela seja de todos [os aliados] e não de alguns partidos”, disse.

05.05.2010

PSB reforça apoio ao PT nas eleições

Fonte Dilmanaweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário