"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sexta-feira, 4 de junho de 2010

SELEÇÃO DENIS

Terra
Dutra faz tréplica a Guerra: Aécio encomendou o dossiê?
O presidente do PT, José Eduardo Dutra, rebateu na tarde desta quinta-feira (3) o presidente tucano Sérgio Guerra a respeito do suposto dossiê organizado pela campanha da presidenciável Dilma Rousseff (PT) contra José Serra (PSDB) e sua filha Verônica Allende Serra. Dutra citou informações publicadas no Blog Luís Nassif, que apontam a produção do suposto dossiê como uma iniciativa da "banda mineira do PSDB", num momento em que o então governador mineiro Aécio Neves ainda disputava a indicação da legenda para concorrer ao Palácio do Planalto.
"Então quer dizer que foi o Aécio quem encomendou (o dossiê)? E agora querem jogar no nosso colo? Que coisa feia!", escreveu Dutra em seu Twitter
Obs: o blog do Luis Nassif, no portal iG, por razões desconhecidas, estava fora do ar por volta das 22h30 desta quinta-feira, 03/06/2010
APL

"Petistas aloprados" seriam tucanos: o PSDB mineiro de Aécio Neves

O jornalista Luis Nassif apurou, nos bastidores do jornalismo brasiliense, a história do "suposto dossiê" contra a filha de José de Serra (PSDB/SP), onde descreve uma velha notícia conhecida na blogosfera, mas escondida pela grande imprensa, sobre a associação da filha de Serra com a irmã de Daniel Dantas, presa na Operação Satiagraha, em um firma registrada na Flórida (EUA), na época em que José Serra era ministro do governo FHC.

Segundo Nassif, os bares de Brasília já conhecem os detalhes, mas os jornalistas do PIG, preferem embarcar na versão ficcional criada pela campanha de José Serra, para inventar de colocar a culpa em "petistas aloprados"

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/06/petistas-aloprados-seriam-tucanos-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário