"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

terça-feira, 29 de junho de 2010

CONVENÇÃO DO PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO(PSB)


PSB BAIANO HOMOLOGA CANDIDATURAS PARA 2010

Mais de 700 filiados e simpatizantes do PSB compareceram ao Centro de Convenções para homologar a candidatura de Lídice ao Senado, 33 candidatos a deputado estaduais e 7 federais.

Em clima de festa e com a presença expressiva da militância socialista, o PSB da Bahia homologou ontem (27) a candidatura da deputada Lídice da Mata ao Senado, a primeira senadora da Bahia. “Somos a renovação e consolidação de um novo projeto político. Nós temos a capacidade de realizar desafios e pensar eticamente a política no Senado”, declarou.
A convenção também homologou a candidatura dos postulantes as vagas da Assembléia Legistiva Estadual e a Câmara dos Deputados, entre os quais o ex-superintendente da SUCAB, Luis Barradas Carneiro, filho do ex-governador João Durval Carneiro, que lança a sua candidatura a deputado estadual pelo Partido Socialista baiano. Ele conta com o apoio de importantes lideranças ligadas a seu pai, além de prefeitos e vice-prefeitos do PSB e de outros partidos, aos quais os dois têm colaborado com a gestão. Luis acredita que "o PSB deve crescer a bancada estadual nessa eleição, elegendo, possivelmente, três parlamentares, em razão da qualidade das candidaturas postas e da visibilidade que a candidatura ao senado deve trazer para o partido". "Devemos melhorar, inclusive, o voto na legenda, já que o PSB estará presente na propaganda da chapa majoritária".

Nenhum comentário:

Postar um comentário