"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quinta-feira, 3 de março de 2011

PARCERIAS INEVITÁVEIS, DE BAIXÍSSIMO CUSTO E EFEITOS RETUMBANTES.ÁGUA POTÁVEL E SANEAMENTO TRAZEM VOTOS? COM CERTEZA SÃO BONS PARA A SAÚDE!


Água encanada no Loteamento Vista Alegre


Embasa inicia implantação de rede distribuidora nessa quinta-feira, 3

A comunidade do Loteamento Vista Alegre (Portelinha), no bairro Pedra do Descanso, vai contar com água potável na torneira dentro de poucos dias. A Embasa vai iniciar a obra de implantação da rede de abastecimento no local nessa quinta-feira (3), às 17h. Serão 130 famílias beneficiadas com o serviço de abastecimento de água da Embasa – até então, os moradores do local utilizam água de forma irregular.

Segundo o gerente regional da Embasa, Onias Neto, "essa é uma ação que faz parte do esforço da Embasa pela universalização do acesso à água". O investimento total é de 46 mil reais, de recursos próprios, contemplando a implantação de 1150 metros de rede distribuidora. A obra deve terminar dentro de 45 dias.

Após a implantação da rede, os imóveis do Loteamento Vista Alegre terão as ligações de água regularizadas, com abastecimento de água tratada. Ainda este mês, uma equipe de assistentes sociais da Embasa realizará uma reunião com os moradores do local, com o objetivo de orientar sobre os procedimentos relativos ao novo serviço e esclarecer as dúvidas.

Cássia Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário