"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quarta-feira, 30 de março de 2011

FAT GRADUA NOVOS JORNALISTAS

CLIQUE E AMPLIE A IMAGEM

FAT forma 1ª turma de Jornalismo e 2ª de Publicidade

Acontece neste sábado, dia 02 de abril, a formatura da primeira turma de Jornalismo e a segunda de Publicidade e Propaganda da FAT. Os formandos dos dois bacharelados na área de Comunicação Social da faculdade optaram por realizar uma solenidade conjunta, que será realizada no Spazzio Eventos. No dia anterior, a turma, batizada de “Comunicólogos a todo Vapor”, vai celebrar um culto ecumênico no auditório da FAT, às 20h.

Além da homenagem às autoridades acadêmicas - o diretor geral da faculdade, Prof. Antonio Walter Lima, o diretor acadêmico, Prof. Dr. José Maria Dias, e da coordenadora dos cursos, Profa. Marly Caldas -, os estudantes escolheram como patronesse, a Profa. Dra. Nildecy Miranda e, como paraninfa, a Profa. Dra. Danielle Zuma. A turma decidiu homenagear os professores Antonio Carlos Magalhães (ACM), Andrews Pedra Branca, Cláudia Trindade e Cynthia Pinheiro, além do funcionário Josenilton Cardoso. Como amigos da turma, os escolhidos foram o Prof. Danilo Weber e o estudante Ricardo Joilly.

A comissão de formatura é composta pelos formandos Jorge Magalhães, Mara Tchandra, Rafael Souza, Gabriela Lima, Jamile Lima, Tamile Rios, Maria das Graças Monteiro e Fernanda Barreiros, que também será a juramentista da solenidade. A turma tem formandos já bastante experientes na área de Comunicação, como o radialista Joilton Freitas, que comanda o Rotativo News, na Rádio Sociedade, e o fotografo Jorge Magalhães, que atua na Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Feira de Santana.

Ao todo, a FAT está entregando ao mercado de trabalho 30 novos profissionais, que chegam repletos de criatividade, conteúdo, consciência crítica e, principalmente, comprometidos em fazer da Comunicação um exercício de ética e cidadania.

Sílvia Dantas
Assessoria de Comunicação
Faculdade Anísio Teixeira/FAT

Nenhum comentário:

Postar um comentário