"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS E DEMOCRATIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO






O jovem Lucas Sapucaia, competente operador do mundo digital e militante do PPS-Feira de Santana, deu uma excelente palestra na sede do Novo Partidão,antenado com as modernas ferramentas tecnológicas que nos permitem reduzir e encurtar as distâncias com os cidadãos e, em termos objetivos e concretos, com o eleitor.

Lucas fala-nos de WEB 2.0 com familiaridade e das suas infinitas possibilidades com potencial para influenciar e melhorar o desempenho dos pré-candidatos junto aos potenciais eleitores. O jovem predicador, demonstra, com observações inteligentes, quanto é importante no mundo hodierno as poderosas ferramentas disponibilizadas pela Internet, por Máquinas Fotográficas Digitais, por maravilhosos celulares que são capazes de captar as imagens de uma "notícia" e enviá-la, em tempo real para qualquer lugar do planeta.

O jovem socialista Lucas Sapucaia,dublê de palestrante e militante do Novo Partidão, chama a atenção para os custos acessíveis e democratizantes da Internet. Os poucos militantes e pré-candidatos que compareceram à palestra, deram-se por satisfeitos com o desempenho do camarada Lucas e obtiveram dêle a "promessa" de colaborar na organização e estruturação do Portal do PPS de Feira de Santana que linkará todos os BLOGS que venham a ser formados pelos diversos pré-candidatos e terá o papel de coordenar as ações do Novo Partidão e a produção de aúdios, vídeos e fotos e textos políticos dos ativistas da nossa organização política.

O PPS faz um esforço de reorganização e pede a colaboração e o comparecimento de todos os militantes e pré-candidatos para a próxima atividade teórico-prática que abordará o tema O QUE SERÁ PROIBIDO E O QUE SERÁ PERMITIDO NAS ELEIÇÕES  MUNICIPAIS DE 2012? ,resumão de apreciações de advogados e juízes de direito sôbre como conduzir-se,dentro da lei, nas eleições municipais que se avizinham.

Faltam , aproximadamente, 5(cinco) meses para a refrega político -eleitoral e o Novo Partidão pede aos seus militantes que compareçam para receber apostilas e a camisa do Partido.

OLDECIR MARQUES

2 comentários:

  1. Caro Companheiro Oldecir, fico muito grato e honrado por merecer um local no seu Blog. Agradeço também pelas palavras. Lucas Sapucaia.

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ É UM MILITANTE VITAL. O FUTURO DESTE PARTIDO VAI DEPENDER DA SUA CAPACIDADE DE CONVENCER-NOS A SEGUIR A TRILHA DA MODERNIDADE. O PARTIDO TERÁ VEREADORES EM 2013/2016 E VOCÊ PODERÁ AJUDAR-NOS A ALAVANCAR A NOSSA SOCIEDADE POLÍTICA , O PPS. TEMOS IDÉIAS, GENTE QUALIFICADA E FALTA-NOS RECURSOS. VAMOS CORRER ATRÁS DESTES BENDITOS RECURSOS , DE MÃOS DADAS , COMO UM COLETIVO.
    CORDIAL ABRAÇO!
    OLDECIR

    ResponderExcluir