"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ASSOCIAÇÃO DE POLICIAIS E BOMBEIROS DA BAHIA(ASPRA-BA) DISCUTE PARALISAÇÃO DE ATIVIDADES ,NESTA TERÇA, EM ASSEMBLÉIA GERAL



PM’s podem paralisar as atividades nesta terça-feira (31)

Policiais Militares ligados à Associação de Policiais e Bombeiros da Bahia (Aspra-BA) realizam assembleia no ginásio do Sindicato Bancários, localizado na Ladeira dos Aflitos, em Salvador, às 15 horas desta terça-feira (31). No encontro, os policiais irão discutir diversos assuntos, entre eles a campanha salarial de 2012, e decidir se paralisam ou não as atividades.

Segundo informações divulgadas na imprensa, o presidente da entidade, Marcos Machado, afirmou que a categoria poderá paralisar caso o governo do Estado não entre em acordo com a classe sobre o pagamento da GAP 5  (Gratificação de Atividade Policial), direito dos policiais com carga horária de 40 horas. A deputada estadual Graça Pimenta (PR) declara que “o governo precisa dialogar com os PM’s, que se arriscam no combate ao crime e no salvamento de muitas vidas, de forma a garantir o cumprimento dos direitos da categoria e evitar que a população sofra com a piora da Segurança Pública. 
FONTE: ASSESSORIA DA PARLAMENTAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário