"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

TOURINHO CRITICA MOROSIDADE NA EXECUÇÃO DE OBRAS DO GOVERNO DO ESTADO EM FEIRA DE SANTANA



Tourinho diz que Governo do Estado está em débito com Feira de Santana

O vereador Roberto Tourinho (PV), esta semana, em entrevista a Assessoria de Comunicação da Câmara (ASCOM), teceu críticas ao Governo do Estado, salientando que há uma reclamação muito grande da população, que esperava que alguns problemas fossem amenizados, sobretudo na segurança pública e na saúde.
Na sequência, ele destacou a morosidade para a execução de obras de infraestrutura, a exemplo das avenidas Airton Senna e Noide Cerqueira. “Nós entendemos de que o governo Wagner precisa avançar em atender essas reivindicações do povo baiano e, de forma especial, do povo feirense, visto que em Feira de Santana há uma carência muito grande de obras. O sentimento que se tem é que há uma situação de dívida do Governo do Estado para com a cidade”, observa.
O líder da bancada de oposição também não poupou críticas ao governo Tarcízio, enfatizando que a atual administração municipal é descompromissada com as questões populares.
 Objetivos 
 “A minha meta para este ano no Legislativo feirense, além da apresentação de projetos de grande relevância social, é continuar na plenitude exercendo o nosso mandato, acompanhando, fiscalizando e denunciando os atos da administração municipal”, disse.

Tourinho, que também é advogado e jornalista, está exercendo o sexto mandato de vereador. Ele é autor de inúmeras leis na área da saúde, educação, direito do consumidor e projetos que priorizam os portadores de necessidades especiais.

No ano de 2011, o edil foi um dos que mais apresentou proposições na Casa da Cidadania, dentre os projetos sancionados destacam-se: lei municipal que dispõe sobre a reserva de vagas para maiores de 60 anos e aos deficientes físicos nas feiras livres e congêneres do município; lei municipal que determina reserva de vagas para alunos com deficiência nos contratos e convênios de estágios. 


Em 2011, também foi sancionado, de autoria do vereador Roberto Tourinho, o projeto de lei que dispõe sobre a obrigatoriedade de afixação, na parte interna dos ônibus urbanos, do itinerário percorrido pelas vias públicas do município de Feira de Santana.

 FONTE: ASCOM/VALDOMIRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário