"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

"O MERCADO ESTÁ CADA VEZ MAIS COMPETITIVO..."


A Importância da Educação para o Mercado de Trabalho foi o tema da palestra proferida pelo deputado estadual Carlos Geilson (PTN), na empresa HumanosRH, em Feira de Santana, na noite de quinta-feira (26).
Para um público de profissionais diversos, o deputado falou, baseado na própria história, sobre o diferencial que o ensino faz na hora de buscar um emprego. “O conhecimento é que nos dá certeza e confiança” disse. E acrescentou: “A educação abre os nossos horizontes. Temos que quebrar o vidro embaçado dos nossos olhos”.
A palestra de Carlos Geilson foi a primeira de um ciclo promovido pela HumanosRH, com o objetivo de sensibilizar qualquer pessoa da comunidade que tenha interesse sobre a importância da qualificação profissional. “O mercado está cada vez mais competitivo e se as pessoas não se qualificarem vão ficar para trás”, afirma Flávio Burgos, um dos coordenadores do evento.

As próximas palestras acontecerão, respectivamente, nos dias dia dois(02) de Fevereiro:  “O que os Olhos não vêem o Coração Não Sente”, com o radialista Nivaldo Cruz; 9 de fevereiro: “Políticas Públicas para o Bem Estar Social", com o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho; e 14 de fevereiro: “Relações Humanas e Comunicação", com o jornalista Isaias Malhado. 

O ingresso são dois quilos de alimentos não perecíveis.
FONTE:ORISA GOMES -ASSESSORA PARLAMENTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário