"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O NOVO HOSPITAL DE EMERGÊNCIAS DE FEIRA DE SANTANA DEVERÁ SER HORIZONTAL OU VERTICAL?

A construção de um novo hospital estadual e a revitalização do Centro de Abastecimento são as obras públicas mais importantes para Feira de Santana, em uma relação de cinco opções apresentadas através de enquete à comunidade, pelo site da Câmara Municipal.
A sondagem ficou à disposição dos internautas durante várias semanas. "Qual projeto deve ser prioridade em Feira de Santana?" foi a pergunta feita aos que frequentam este sítio do Poder Legislativo na web. Foram disponibilizadas cinco alternativas de resposta.
A construção de um novo hospital estadual - para melhorar o atendimento às emergências médicas, hoje realizado apenas pelo Hospital Geral Clériston Andrade - foi a resposta mais assinalada pelo público, com 36,33% dos votos.
Em seguida, com 28,91% dos votos, os feirenses elegeram como prioridade a revitalização do Centro de Abastecimento, entreposto comercial gerido pela Prefeitura e que proporciona trabalho e renda para milhares de pessoas.
A obra de duplicação do anel rodoviário de Feira de Santana - a avenida Eduardo Fróes da Motta - surge como a terceira prioridade. Do total de respostas, 18,36% dos internautas votaram nesse investimento, de responsabilidade do Governo Federal.
A ampliação do Aeroporto João Durval Carneiro e a conclusão das obras do Centro de Convenções foram os investimentos menos votados pelos internautas. A primeira intervenção obteve 11,33% das respostas, enquanto a segunda apenas 5,08%.
FONTE:ASCOM/VALDOMIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário