"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sábado, 14 de janeiro de 2012

A ARTISTA PLÁSTICA MARLUCE MOURA VAI EXPOR NO FESTIVAL DE VERÃO

As obras da artista plástica Marluce Moura poderão ser vistas durante a 14ª edição do Festival de Verão Salvador, que acontece entre os dias 25 e 28 de janeiro. A artista fez retratos realistas de todas as atrações que irão tocar no palco principal da mistura. A deputada estadual Graça Pimenta (PR) parabeniza a artista plástica pelo sucesso.
“Marluce é uma pessoa muito talentosa e seus trabalhos são muito bonitos! Continuo a desejar sucesso para esta artista plástica que, com suaves traços de grafite, consegue destacar a expressividade facial dos seus modelos. Sem dúvidas, o trabalho desta jovem artista merece ser reconhecido também fora da Bahia”, declara a parlamentar.
Com uma grafite e um papel especial, a artista plástica desenhou o rosto dos cantores, fazendo algumas interferências, como um colar com o rasta, símbolo do Festival. A arte será inicialmente exposta no backstage. A medida em que os shows forem acontecendo, os desenhos serão entregues aos cantores e compositores, com a ajuda da produção do Festival de Verão.
Marluce Moura já é conhecida por fazer desenhos de políticos, inclusive da deputada Graça Pimenta. No mês de setembro, a artista plástica realizou exposição na Assembleia Legislativa intitulada “As faces de um todo”, com desenhos dos rostos dos deputados. A jovem iniciou nas artes ainda na infância. Em 1995, ingressou no curso de desenho do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) e sua primeira exposição foi realizada com sucesso em 1996. Marluce Moura é uma das fundadoras do Grupo de Arte Contemporânea de Feira de Santana e pesquisadora da arte rupestre.
FONTE: ASSESSORES DA PARLAMENTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário