"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quarta-feira, 20 de julho de 2011

SÉRGIO CARNEIRO RECEBE MEDALHA DO MÉRITO SANTOS DUMONT

O deputado federal Sérgio Barradas Carneiro (PT/BA) lamentou nesta terça-feira (19/7) não estar em Feira de Santana amanhã, quarta, 20 de julho, ocasião em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva visita as instalações do Hospital Estadual da Criança (HEC). Na quinta-feira (21/7), pela manhã, Lula participa, em Salvador, do lançamento do Plano Agrícola e Pecuária da Bahia 2011/2012, ao lado do governador Jaques Wagner e do ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence.

Na quarta, o deputado Sérgio Carneiro estará em Brasília para receber a Medalha de Mérito Santos-Dumont, concedida pelo Ministério da Aeronáutica em comemoração ao 138º do aniversário de nascimento de Santos Dumont, Pai da Aviação e patrono da Aeronáutica brasileira. Ele diz que, apesar do recesso legislativo, está com diversos compromissos e audiências em Brasília esta semana mas que fará o possível para estar com o ex-Presidente e amigo Lula na quinta0-feira.

A Medalha do Mérito Santos Dumont homenageia personalidades civis e militares que tenham prestado destacados serviços à Aeronáutica brasileira. Somente três deputados federais (um da Bahia), receberão a honraria, juntamente com o presidente do STF, Cesar Peluso, ministros, militares, procuradores e embaixadores. Receberão a Medalha as ministras da Casa Civil, Gleisi Hoffmann; da Cultura,Ana de Hollanda, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello; do Meio Ambiente, Izabella Teixeira; doPlanejamento, Orçamento e Gestão, Mirian Belchior; das Secretarias de Comunicação Social, Helena Chagas; dos Direitos Humanos,Maria do Rosário; de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Luiza Helena de Bairros; de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes; os ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo; das Relações Exteriores, Antonio Patriota; da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho; daSaúde, Alexandre Padilha; do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel; das Comunicações, Paulo Bernardo; da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho; da Pesca e Aquicultura, Luiz Sérgio Nóbrega de Oliveira; e das Secretarias de Aviação Civil, Wagner Bittencourt; de Assuntos Estratégicos, Moreira Franco; e de Portos, Leônidas Cristino.

Entre os paraninfos estão o vice-presidente da República, Michel Temer; o ministro da Defesa, Nelson Jobim; e o comandante da Aeronáutica, tenente-brigadeiro-do-ar Juniti Saito. A solenidade será realizada a partir das 10 horas, na Base Aérea de Brasília.

Saiba mais sobre a Medalha acessando o site:

http://www.fab.mil.br/portal/capa/index.php?page=medalhas

FONTE:ASSESSORIA DO PARLAMENTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário