"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quarta-feira, 27 de julho de 2011

JOÃO DURVAL NEGA MIGRAÇÃO PARA O PP

NOTA À IMPRENSA

O SENADOR JOÃO DURVAL NEGA QUE ESTEJA DE MALAS PRONTAS PARA FILIAR-SE AO PP E MANIFESTA,MAIS UMA VEZ, O SEU DESCONTENTAMENTO COM A CONSUMADA FILIAÇÃO AO PDT DO ATUAL PREFEITO DE FEIRA DE SANTANA.

"O Senador João Durval, diante de notícias de que poderia trocar o PDT pelo PP declara: "é público o fato de que não aprovei a forma como vem sendo conduzido o processo de filiação do Prefeito de Feira de Santana, Tarcísio Pimenta, ao PDT. Já declarei que, tendo sido atropelado nas negociações e apresentado ao fato consumado de mudanças não aprovadas por mim na Comissão Provisória, me reservo o direito de não aceitar qualquer cargo ou integrar a referida comissão. O ato de filiação do Prefeito também não contará com a minha presença. Não aceito imposições e nunca fiz política que não fosse com discussão civilizada e decisões democráticas. Isso, no entanto, não pode significar que eu vá me desligar do partido, pura e simplesmente e nem autorizo ninguém a divulgar qualquer afirmação que eu não tenha feito. Não negociei e não estou em negociação com qualquer partido. A liberdade e a democracia são princípios de que não abro mão. Na minha própria família jamais obriguei quem quer que fosse a tomar qualquer rumo. Tanto que tenho dois filhos com mandato popular e cada um numa sigla diferente. O mandato de Senador pela Bahia me obriga a colocar as questões do Estado acima de eventuais interesses pessoais. Assim tenho agido e assim continuarei agindo. Repito: qualquer decisão que eu venha a tomar terá como base os interesses dos cidadãos baianos. No momento, continuo no PDT, acreditando que os erros já conhecidos do público sejam corrigidos e que o partido, democraticamente, encontrará um caminho que venha de encontro às reais necessidades da população".

ASSESSORIA DO SENADOR JOÃO DURVAL CARNEIRO (PDT/BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário