"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quinta-feira, 28 de julho de 2011

HOSPITAL MUNICIPAL DA CRIANÇA SERÁ TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

Câmara debate temas de relevância para os feirenses em audiências públicas no próximo mês

Diversos temas de interesse da população de Feira de Santana vão estar em pauta em várias audiências públicas previstas para a Câmara Municipal, no mês de agosto, quando as atividades de plenário da Casa da Cidadania voltam à normalidade – o recesso parlamentar da primeira etapa do exercício, de 30 dias, se encerra no dia 31 de julho, sendo retomados os trabalhos no dia 1º, próxima segunda-feira, em sessão ordinária.

A primeira das audiências públicas acontece logo no dia 4, às 9 horas, com o tema “O Plano Estadual de Juventude e a Instalação da Frente Parlamentar da Juventude Feirense”. O evento atende a ofício de autoria da Comissão de Meio Ambiente, Direitos Humanos e Defesa do Consumidor.

Na semana seguinte, dia 11, mais uma audiência pública solicitada pela comissão está marcada para o mesmo horário. Desta feita, vereadores e convidados vão debater sobre o Centro de Abastecimento de Feira de Santana. O entreposto comercial mais importante do interior da Bahia enfrenta diversos problemas de ordem estrutural, que vão ser discutidos pelas autoridades municipais.

No dia 26 de agosto, uma sexta-feira, às 9 horas, a Casa da Cidadania volta a realizar uma audiência pública, a última do mês. O objetivo do encontro é uma discussão sobre as ações do Hospital da Criança, administrado pela Prefeitura Municipal, através da Fundação Hospitalar. O autor do requerimento propondo o debate é o vereador Ailton Araújo Rios – Mô (PSDB).

ASCOM/PONDÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário