"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quarta-feira, 27 de julho de 2011

ROTATIVO NEWS COMPLETA CINCO ANOS NO AR


O programa Rotativo News, comandado pelo radialista e jornalista Joilton Freitas, completa cinco anos no ar no próximo domingo, dia 31. De segunda a sexta-feira, através da Rádio Sociedade de Feira de Santana AM 970, o radiofônico disponibiliza aos ouvintes notícias locais e estaduais, correspondentes nacionais e internacionais, charges, bem como entrevistas de opinião e o polêmico quadro ‘Fala Bocão’.

O slogan ‘Jornalismo na Velocidade Digital’ propõe uma linha editorial diferente com um programa informativo, dinâmico, criativo e provocador. Para Freitas, o sucesso do Rotativo News é fruto do trabalho de uma equipe composta por profissionais de qualidade comprovada no mercado, a exemplo da jornalista Arleny Porto, coordenadora de produção, e os experientes radialistas Itajay Pedra Branca Júnior e Ênio Medeiros.

Os fãs do programa têm como opção, nas segundas-feiras, o quadro ‘Reflexão’ com a participação especial do superintendente da emissora católica, frei João José Monteiro Sobrinho, além do ‘Agenda Cultural’, nas quintas-feiras, apresentado pelo músico e professor Sandro Penelú.

Até sexta-feira (29), os ouvintes do Rotativo News poderão concorrer a prêmios especiais dos patrocinadores Restaurante Pekin San, O Boticário e suplemento alimentar Mineraz ligando para o fone (75) 2101.9717, entre 15h e 16h.


Andrews Pedra Branca_SRTE 2278

Assessor de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário