"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quarta-feira, 13 de julho de 2011

CARLITO DO PEIXE LAMENTA ESCASSEZ DE OBRAS DO GOVERNO ESTADUAL EM FEIRA DE SANTANA

“O Governo do Estado precisa marcar presença em Feira de Santana”, afirma Ataíde

O vereador Antônio Carlos Passos Ataíde – Carlito do Peixe, esta semana, durante entrevista à Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal (Ascom), lamentou a escassez de obras em Feira de Santana por parte da administração estadual. Para Ataíde, os investimentos do governo Wagner ainda são muito pequenos para resolver questões de interesse público e alavancar o desenvolvimento do município.

Ele afirmou que os edis do Partido dos Trabalhadores sempre mencionam o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) com o objetivo de justificar ações do governo em Feira de Santana. “Essa história de vereador do PT discursar na tribuna dizendo que o PAC, em Feira, faz parte do apoio do Governo do Estado, é muito pouco. Sem dúvida nenhuma o PAC foi o maior investimento do Governo Federal na cidade. Foi importante para a população carente. Essa parte não podemos deixar de reconhecer. Entretanto, obras do Governo do Estado, eu fico procurando onde é que estão, porque não as vejo”, reclamou.

Carlito do Peixe salientou que a única ação importante que o Governo do Estado realizou na cidade foi a construção do Hospital Estadual da Criança que, segundo ele, “apesar da enorme relevância social, a unidade de saúde não presta um bom atendimento, uma vez que só funciona 30% de sua capacidade”.

ASCOM/PONDÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário