"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sábado, 28 de janeiro de 2012

FIFA FARÁ AVALIAÇÃO TÉCNICA DO ESTÁDIO ALBERTO OLIVEIRA ,O JÓIA DA PRINCESA

Técnicos do Comitê Organizador Local (COL) da Copa 2014, ligados a FIFA, estarão em Feira de Santana na segunda-feira (30) para vistoriar o Estádio Municipal Alberto Oliveira (Joia da Princesa). O objetivo da inspeção é observar as possibilidades do município integrar o grupo dos Centros de Treinamentos de Seleções (CTS) durante o evento esportivo.

Segundo a deputada estadual Graça Pimenta (PR), o Governo Municipal está empenhado para que a cidade seja selecionada. “O prefeito Tarcízio Pimenta tem desenvolvido ações importantes para que Feira de Santana seja escolhida como CTS. Entre as ações estão a revitalização do Joia da Princesa e o empenho para colocar o aeroporto local em plena atividade. Estou na torcida para que tudo corra bem e nosso município seja selecionado para receber as seleções”, declara.

A parlamentar salienta que, passando na vistoria, Feira de Santana vai atrair os torcedores das seleções que treinarem no município, o que vai movimentar a economia local. Além do estádio Joia da Princesa, o COL vai visitar também a Praça Esportiva João Marinho Falcão (Beira Riacho) e a Vila Olímpica dos Amadores. A cidade está na disputa para sediar ainda a Expocopa no Parque de Exposição João Martins da Silva, onde o público poderá assistir ao vivo as transmissões dos jogos da Copa 2014 em telões com o selo de garantia da FIFA. FONTE:ASSESSORIA DA PARLAMENTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário