"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

REVISTA ALTERNATIVA DESTACA ATUAÇÃO PARLAMENTAR DE CARLOS GEILSON

A Revista Alternativa deste mês traz matéria especial sobre o primeiro ano de mandato do deputado estadual Carlos Geilson (PTN). Má qualidade dos serviços prestados pela Via Bahia nas BRs 324 e 116-Sul, Região Metropolitana de Feira de Santana, mudanças no Planserv, segurança pública e projetos de lei apresentados na Assembleia Legislativa da Bahia são alguns dos assuntos em destaque no texto.

Segundo a Revista, que foi lançada na noite desta quinta-feira (12), no bar Resenharia, Carlos Geilson tem tido evidência na atuação parlamentar devido  a um posicionamento crítico em relação ao governo do Estado e pelas bandeiras levantadas a favor da sua cidade natal, Feira de Santana, onde adquiriu  a quase totalidade dos 37 205 votos, nas Eleições 2010.

A 47ª edição da Alternativa traz ainda a opinião do arcebispo Metropolitano de Feira de Santana, Dom Itamar Vian, dos vocalistas da bandas Parangolé, Léo Santana, e Engenheiros do Hawaii, Humberto Gessinger, da deputada estadual e primeira dama de Feira de Santana, Graça Pimenta (PR) e do cineasta Póla Ribeiro sobre política, religião, futebol e música.

Além disso, textos sobre temas literários, axé music, cinema, Rock  Roll e saúde. A Revista Alternativa é trimestral e tem a direção de Girlânio Guirra. A aquisição pode ser feita em bancas de revistas de todo o estado ou através do site: http://www.revistaalternativa.com.br/
FONTE:ASSESSORES DO PARLAMENTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário