"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

domingo, 29 de janeiro de 2012

A MARCHA DE CABUÇU

O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) esteve, neste domingo (29), em Cabuçu, para observar os problemas da localidade que recebe grande contingente de turistas no verão. Também para cumprimentar amigos de Feira de Santana e cidades circunvizinhas que estão veraneando neste período.

Na localidade, pertencente ao município de Saubara, no interior Baía de Todos os Santos, o deputado caminhou pela praia e visitou inúmeras barracas ao lado de políticos de Feira de Santana como o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, o vice-prefeito Paulo Aquino, os vereadores Roque Pereira(PTN), Roberto Tourinho(PV), Justiniano França(DEM) e Luiz Augusto de Jesus(DEM), os ex-vereadores Genésio Serafim(DEM) e Joãozito Borges, suplentes de vereadores e pré-candidatos a vereador e o pré-candidato a prefeito em Saubara, César Mascarenhas. 

A convite da Associação de Moradores da Praia do Sol e Recreio, loteamentos também pertencentes a Saubara, em dezembro de 2011, Carlos Geilson participou de reunião com o prefeito local, Antônio Raimundo Araújo (PT do B), conhecido como Bolinha, para reivindicar melhorias para o município.

“Hoje vimos que os problemas que apresentamos ao prefeito, como a falta de coleta regular de lixo e manutenção das ruas, continuam. O prefeito alegou inadimplência no pagamento do IPTU e falta de orçamento na prefeitura para atender as necessidades da população. Uma visita como essa é importante não só para encontrarmos amigos, mas, principalmente, para conhecer os problemas locais e cobrar na Assembleia Legislativa apoio do governo do Estado”, afirmou.  


ORISA GOMES
Assessora de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário