"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

OTTO AUTORIZA ASFALTAMENTO DE VIA VICINAL DE ACESSO AO CIS



Aproveitando a vinda do Vice-Governador da Bahia, Otto Alencar, à cidade para participar da segunda Audiência Pública sobre o Aeroporto de Feira de Santana na última terça-feira (31), o líder do Governo e da Maioria na Assembleia Legislativa, deputado Zé Neto, entregou documento solicitando a “Recuperação da Via de Acesso ao CIS – Centro Industrial do Subaé.”
A via citada no documento, localiza-se na extensão que se inicia no Anel de Contorno, nas proximidades do Posto Trevo, passando em frente ao Corpo de Bombeiros e terminando na via de acesso à cidade de São Gonçalo, entre o viaduto do bairro Tomba e a entrada da sede do CIS. O trecho citado possui uma extensão de 900 metros.
Segundo Zé Neto, “a referida obra é de extrema necessidade para aquela ‘artéria’ urbana por ser um trecho de grande movimentação de veículos pesados do tipo ônibus, caminhões e carretas, além da circulação de veículos leves, por ser também uma área de acesso aos moradores dos bairros Tomba, Feira VII, Sítio Matias e Parque Panorama, além de ser caminho para os trabalhadores do Centro Industrial,” explica Zé Neto.
Em conversa com Otto Alencar, que também é o titular da Secretaria de Infraestrutura do Estado, Zé Neto sugeriu que essa recuperação seja feito com massa asfáltica tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), próprio para trechos que recebem veículos com cargas pesadas.
Alencar atendeu prontamente à solicitação de Zé Neto, assinando o documento que foi entregue em mãos no mesmo dia ao diretor do Derba - Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia, Saulo Pontes. O secretário também solicitou a Pontes que seja feito um aditivo para atender a esse pleito, uma vez que a Seinfra já tem em seu cronograma de obras a recuperação das vias internas do CIS, podendo a intervenção dessa via ser acrescentada no mesmo projeto.
FONTE:FABIANA ANDRADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário