"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

SINTEST(SINDICATOS DOS TÉCNICOS DAS UNIVERSIDADES ESTADUAIS BAIANAS) SOLIDARIZAM-SE COM OS POLICIAIS GREVISTAS DA BAHIA

Os Sindicatos dos Técnicos das Universidades Estaduais Baianas são solidários a greve dos Policiais Militares na luta pelos melhores salários e condições de trabalho e convoca a toda a sociedade a refletir sobre a situação da Segurança Pública do Estado da Bahia.

Entende-se que a segurança pública deve ser tratada com maior seriedade pelo nosso governo, pois,  a insegurança que passamos hoje não é simplesmente em função da greve da Polícia, e damos como exemplo que no final de semana antecedente a greve, foram assassinadas em Feira de Santana 10 (dez) cidadãos, e nesse momento  temos uma ampliação desse quadro.

Ano passado os Sindicatos do Funcionalismo Público, realizaram vários atos e paralisações, além da greve dos professores com objetivo de chamar atenção do Governo sobre a necessidade de negociação com as diversas categorias e em função da falta de diálogo e da truculência que o Governador Vagner tem tratado  os servidores públicos, bem como, o sucateamento que os Serviços Públicos vêm sofrendo.

A greve dos policiais é fruto da truculência e inoperância desse Governo que a cada dia vem se mostrando inábil no trato com seus servidores e com os cidadãos baianos.
Sabe-se dos prejuízos e transtornos que qualquer greve cria na Sociedade e principalmente, quanto o assunto é Segurança, mas, os Policiais Militares são cidadãos que merecem respeitos, por isso, conclamamos a Sociedade a apoiar o movimento desses nossos guerreiros, não apenas pelo fim da greve, mas para que os policiais tenham seus diretos já aprovados garantidos, estejam mais bem equipados e com salários dignos.



SINTEST – UEFS / UNEB           AFUS – UESB              AFUSC – UESC 

sintestba@gmail.com / (75) 3161 8071  


leia mais:
SINTEST CONVOCA ASSEMBLÉIA GERAL


Em função da greve dos policiais militares convocamos todos os servidores técnicos da UEFS para Assembléia Geral  Extraordinária:


Data: 09/02/2012;
Horário:10:00;
Local: Anfiteatro - Módulo II;
Pauta: Greve dos Policiais militares;



Motivos: O campus está realmente seguro?
                 O Servidor se arrisca no trajeto até o ônibus?
                 Qual o tipo de apoio que podemos dar à greve?
                 Todas as Faculdades de Feira estão fechadas, a UESB fechada, a 
                 UNEB fechada parcialmente, por que apenas a UEFS funciona?


FONTE:SINTEST@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário