"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PSD QUER TEMPO DE TV DO DEM



De um lado, os dirigentes do no­vo Partido Social Demo­crático (PSD) querem o tempo do horário eleitoral gratuito proporcional dos deputados que aderiram à sigla bem como recursos do fundo partidário. De outro, os representantes dos partidos que perderam deputados para o PSD, principalmente DEM e PSDB, dizem que vão reagir se perderem tempo para a nova sigla. Está armada a briga que será definida no Tribunal Superior eleitoral (TSE), quando o PSD ingressar com o pedido do tempo.

Comandante da nova agremiação em Goiás, o deputado federal Vilmar Rocha acredita que dentro de no máximo dez dias o partido entra com o pedido no TSE. O tempo dos parlamentares é superimportante para garantir um sucesso retumbante da sigla nas eleições do ano que vem. Vilmar acredita que o pleito tem grandes chances de sucesso na corte eleitoral, conforme opinião de especialistas e até de ministros que o partido tem consultado nos últimos dias(JORNAL OPÇÃO)



O PSD quer que a Justiça Eleitoral reconheça o direito do partido a um tempo de rádio e televisão proporcional a sua bancada na Câmara – 52 deputados eleitos, nem todos no exercício do mandato. Isso daria um tempo no horário eleitoral gratuito igual ou ligeiramente superior ao do PSDB. Os pessedistas pediram igual tratamento no que se refere à distribuição do fundo partidário, mas abririam mão desses recursos, se lhes fosse assegurado o tempo de mídia(BLOG DO FAVRE)...
LEIA E SAIBA MAIS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário