"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

domingo, 29 de janeiro de 2012

O PROFESSOR LUCIDALVO(PPS) É EMPOSSADO COMO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO CAMPO LIMPO(AMBLACA)


O PPS compareceu à solenidade de posse da Nova Diretoria da Associação de Moradores do Campo Limpo.A Associação situa-se numa transversal da Rua Monsenhor Moisés do Couto e sua fundação remonta aos tempos idos do notável líder e condutor de massas Colbert Martins. O terreno foi doado pelo Prefeito Colbert e por seu Secretário de Habitação Ildes Ferreira de Oliveira,brilhante e incansável organizador do Povo e ideólogo de esquerda do colbertismo.
Apesar de todos estes anos de luta ,há muito a realizar. A ex-presidente Luzia e o atual Presidente Lucidalvo,hoje empossado com a presença do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, também líder de massas e incentivador do jovem Presidente, têm grandes desafios nos próximos anos de modo a estruturar e criar um espaço de discussões e busca de soluções para os problemas do bairro, além, naturalmente , de participar do esforço de futuros governos. 
O Presidente recém-empossado declara a Associação suprapartidária. Não poderia ser diferente ,considerando os amplos objetivos desta entidade coletiva. 
A solenidade foi brilhante por sua simplicidade e autenticidade. Tivemos, todos do PPS, a alegria de reencontrar líderes comunitários que prestigiaram a posse de Lucidalvo, ex-pacientes, ex-funcionários de hospitais, companheiros e companheiras de diversos bairros.
Repentista saudou e homenageou os convidados  e os diretores empossados e o Presidente Carlos Lacerda, não discursou, mas esteve presente e viveu de forma entusiástica a genuína solenidade capitaneada por nosso valoroso companheiro de lides políticas, o agora Presidente Lucidalvo.
A militância parabeniza o valoroso socialista e lhe deseja uma administração profícua e transformadora.




OLDECIR MARQUES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário