"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

domingo, 20 de março de 2011

PORTAL DO DEPUTADO FEIRENSE


Graça Pimenta prestigia Pé de Serra e São José

A deputada estadual Graça Pimenta (PR) participou, na manhã deste domingo (20), da comemoração dos 26 anos de emancipação político-administrativa do município de Pé de Serra. Após caminhar por diversas ruas da cidade ao som da Filarmônica Lira, a parlamentar assistiu missa na Igreja Matriz de Bom Jesus de Pé de Serra.

“Quero parabenizar o município pela emancipação e dizer que trabalharei em prol de Pé de Serra honrando os votos que obtive aqui”, declarou a deputada Graça Pimenta.

O prefeito da cidade, Hidelfonso Vitório; a primeira-dama, Maria Raimunda; o vice-prefeito, José Raimundo, e os vereadores também parabenizaram a parlamentar pelo trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa da Bahia (AL).

"Quero agradecer a homenagem feita através de moção apresentada na Assembleia Legislativa e dizer que estamos muito felizes com a sua presença", disse o prefeito Hidelfonso Vitório.

A deputada estadual Graça Pimenta (PR) também prestigiou neste domingo (20) a festa em louvor a São José, na Comunidade Vila São José.

A professora e fundadora da comunidade, Marilene Brito, declarou sua felicidade com a atuação da parlamentar na Assembleia Legislativa da Bahia (AL). “Estou muito feliz com sua vitória. Eu sei da sua garra e vontade de trabalhar”, afirmou

FONTE: ASSESSORIA DA DEPUTADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário