"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sexta-feira, 18 de março de 2011

DEPUTADA GRAÇA PIMENTA ENTREGA PRÊMIO À MADONA DOS DESCAMISADOS FEIRENSES.



A deputada estadual e primeira dama do município de Feira de Santana, Graça Pimenta, foi parabenizada pela sua atuação na Assembleia Legislativa da Bahia (ALB), durante almoço promovido pelo Boulevard Shopping, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março. O encontro foi nesta sexta-feira (18).

A superintendente do Boulevard Shopping, Viviane Freire, ressaltou a atuação da deputada feirense. "É um prazer receber a nossa primeira dama e deputada Graça Pimenta para este momento tão especial. Ela é um marco entre as mulheres que representam Feira de Santana, principalmente por sua presença na Assembleia Legislativa", reconheceu Viviane Freire.

Durante o almoço, a deputada estadual Graça Pimenta também foi parabenizada por membros da Associação de Lojistas do empreendimento. “Registro aqui o meu parabéns pelo trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa da Bahia”, registrou Ozana Barreto, presidente da entidade.

A deputada Graça Pimenta também foi convidada pelas organizadoras do encontro para entregar a Irmã Rosa um prêmio às 10 mulheres feirenses de destaque. A homenagem foi idealizada pelo shopping.

FONTE:ASSESSORIA DA DEPUTADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário