"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

terça-feira, 15 de março de 2011

"NÃO EXISTE DESGOVERNO", AFIRMA MAURÍCIO CARVALHO

Líder governista nega caos administrativo denunciado pela oposição

“Não estamos fugindo do debate, mas não podemos admitir que se rotule a administração como um caos”. A afirmação foi feita na manhã desta segunda-feira (14) pelo líder governista na Câmara, vereador Maurício Carvalho (PR), ao comentar artigo do jornalista e advogado Hugo Navarro acerca de comentários sobre a administração municipal, publicado no jornal Folha do Norte. O discurso foi rebatido com veemência pela oposição, que voltou a falar sobre o montante da dívida do governo.

Citando o artigo de Navarro, que foi alvo de comentários no site Tribuna Feirense, Maurício Carvalho disse que é preciso muito equilíbrio para não rotular “com denúncias precipitadas, infundadas, que muitas vezes acabam no vazio”. Ele se referiu ao que o jornalista definiu como especulações sobre o governo Tarcízio Pimenta, que muitas vezes partem de quem não tem o “exato e correto conhecimento do que está ocorrendo”.

Hugo Navarro adverte que é preciso mais atenção aos fatos quando se trata de analisar a administração municipal. O líder Maurício Carvalho aproveitou a oportunidade para reafirmar que “o caos não existe”. Ele observou que qualquer administrador está sujeito a cometer erros e assegurou que, na condição de líder, não vai “encobrir nenhum tipo de falcatrua”, da mesma forma que não desprezará as críticas construtivas. “Nosso propósito é manter um relacionamento respeitoso, de diálogo e maturidade”, frisou.

O debate salutar entre a oposição e o governo voltou a ser defendido por Maurício, que questionou as informações divulgadas sobre o número de licitações desertas, apresentando uma relação de 26 licitações homologadas somente no mês de janeiro, além de 76 contratos assinados para realização de obras e serviços. O líder anunciou ainda a realização de um curso de capacitação para motoristas e cobradores de ônibus, pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito.

ASCOM/PONDÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário