"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

terça-feira, 8 de novembro de 2011

"GOVERNO WAGNER É LETÁRGICO E SEM INICIATIVA"-Carlos Geilson

Privatização das BRs é um fiasco, diz Carlos Geilson

O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) disse hoje que a privatização das rodovias promovidas pelo governo do PT se revelou um verdadeiro fiasco e representa um "assalto" ao bolso dos contribuintes, uma vez que nenhuma melhoria foi feita nas estradas, mas as praças de pedágio já estão em franca atuação. "Vemos o governo fazendo discurso como se o PT nada tivesse a ver com essa falta de pulso do Estado em cobrar as melhorias", disse Geilson.

O deputado, com a cópia do contrato, disse que o cidadão está sendo passado para trás. As BRs 324 e 116 Sul estão pedagiadas, entretanto os serviços não passam de roçagem e operação tapa buracos malfeitas E o contrato prevê beneficiamento das rodovias de imediato. "É a letargia, o atraso, a falta de iniciativa desse governo que não permite que se avance nas ações necessárias ao beneficiamento da população", concluiu Geilson.

O deputado lembrou que vários itens do contrato como prazos para entrega de obras e melhorias não estão sendo cumpridos, num flagrante desrespeito ao cidadão. O que nos deixa perplexos é que a revisão do tratado só vai ser feito daqui há cinco anos. Pelo contrato, a Via Bahia só poderia cobrar pedágio depois de concluído os trabalhos iniciais, o que não aconteceu. Há muito tempo a Via Bahia rasgou o contrato com o governo e este não adota nenhuma postura punitiva em relação a concessionária", concluiu.

FONTE:ASSESSORES DO PARLAMENTAR

VÍDEO SAÚDE E CIDADANIA PRODUZIDO NA AUDIÊNCIA PÚBLICA REALIZADA NO PAÇO MUNICIPAL/FEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário