"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

VÍDEO MONITORAMENTO:TECNOLOGIA A SERVIÇO DA SEGURANÇA

A Central de Vídeo-Monitoramento do Gabinete de Gestão Integrada instalada na Secretaria de Prevenção e Combate à Violência (SEPREV) recebeu no final da manhã desta segunda-feira (14) a visita da primeira dama e deputada estadual Graça Pimenta (PR) e dos radialistas que estão participando do I Encontro Fenarteano do Interior.
“É muito importante para Feira de Santana dispor de um gabinete que monitore a cidade, a fim de ofertar mais segurança à população. Feira de Santana é pioneira desta ideia no Estado; apenas capitais mais avançadas como Vitória, Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, dispõem do serviço. É um grande passo da Prefeitura Municipal no combate e prevenção à violência”, declara a parlamentar.A central, que ainda não foi inaugurada, possui 85 câmeras de vídeo-monitoramento instaladas em vários pontos estratégicos da cidade e em órgãos públicos municipais, com o objetivo de identificar, dentre outras coisas, placas de veículos com características suspeitas; acúmulos de lixo em locais inadequados, e carros estacionados em locais inadequados. Participam do processo de vídeo-monitoramento a Guarda Municipal, a Polícia Militar, a Defesa Civil e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).Na visita estiveram presentes o prefeito de Feira de Santana; o presidente da Federação Nacional de Radialistas (Fenarte), Hugo Silveira; o presidente da Associação Baiana de Imprensa (ABI) da seccional Norte/Nordeste, Jair Cezarinho; o presidente do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana, Valter Vieira, e outros radialistas de diversas cidades do país que participaram do encontro.

FONTE :ASSESSORES DA PARLAMENTAR

Ilustre Deputada,

Maria das Graças Pessoa!

Gosto de Feira de Santana,aqui investi os frutos suados do meu trabalho e aqui cultuo os meus sonhos. Quero ver Feira modernizada e pujante. Devo confessar,publicamente, que é preciso reconhecer que o atual Governo Municipal,realiza,finalmente, uma obra digna de louvor. Diferente das fantasias midiáticas dos dois primeiros anos de Governo, esta Central de Vídeo-Monitoramento merece a atenção de todos os feirenses. Trata-se, na minha ótica, de uma associação entre tecnologia e segurança, que pode render bons frutos para o cidadão.Afinal, um lampejo de administração de qualidade que deverá ser aprofundado pelos futuros governantes.

ADMINISTRAR É CONSTRUIR O FUTURO!

Parabéns!

OLDECIR MARQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário