"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ASCENSÃO SOCIAL E POLÍTICA


DEDICADO AO TRABALHO COM A JUVENTUDE POBRE DOS BAIRROS PERIFÉRICOS DE FEIRA DE SANTANA, BASTINHO,VEREADOR HOJE FILIADO AO PSD DO SEU "GUIA" FERNANDO TORRES E DO EX-PREFEITO PAULISTANO GILBERTO KASSAB,É O INVENTOR DO PROGRAMA ESPORTE E CIDADANIA, QUE FAZ UM ESFORÇO DE INCLUSÃO E DE MOBILIDADE SOCIAL LOUVÁVEL.
SEBASTIÃO, COM VOZ FIRME E PAUSADA, MAS SEM DIFICULDADES RESPIRATÓRIAS, SEM DEMONSTRAR QUALQUER SINAL DE INSUFICIÊNCIA CARDÍACA TÍPICA DOS PORTADORES DE CARDIOPATIA HIPERTENSIVA, ANUNCIOU QUE , APÓS LONGA REFLEXÃO COM OS SEUS FAMILIARES , AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS, DECIDIU DESISTIR DE CONCORRER À REELEIÇÃO /2012,PARA VEREADOR.
DETENTOR DE UM RAZOÁVEL PRESTÍGIO NO BAIRRO QUEIMADINHA, SUA BASE OPERACIONAL,O BOM E DISCIPLINADO VEREADOR DECLAROU APOIO ABERTO AO SEU COLEGA DE PARLAMENTO JOSÉ CARNEIRO, DO PSL. DESTA FORMA JOSÉ CARNEIRO ,COM O APOIO DE BASTINHO, DEVERÁ PAVIMENTAR O SEU RETORNO À CÂMARA NO PRÓXIMO PLEITO.
COM A DESISTÊNCIA DE BASTINHO, A CÂMARA VÊ FORA DO PLEITO 2012,O SEU 5° VEREADOR, QUE DECLARA DESEJAR VIVER UMA VIDA SEM "STRESS", JUNTO AOS SEUS FAMILIARES E MANTENDO-SE EM RIGOROSO TRATAMENTO DE UMA PATOLOGIA HIPERTENSIVA QUE O ACOMPANHA HÁ 11 LONGOS ANOS.
APESAR DISTO RECUSA-SE A ABANDONAR AS ATIVIDADES POLÍTICAS E AFIRMA, EM ALTO E BOM SOM , QUE CONTINUARÁ A PRATICÁ-LA E A DEFENDER OS LEGÍTIMOS INTERESSES DO GRUPO COMANDADO PELO JOVEM E PROMISSOR DEPUTADO FEDERAL FERNANDO TORRES.


JOSÉ SEBASTIÃO TEM TALENTO E NÃO COMPREENDO PORQUE INTERROMPER CARREIRA TÃO PROMISSORA.
A HIPERTENSÃO ARTERIAL PODE , SILENCIOSAMENTE, CONDUZIR A GRAVES COMPROMETIMENTOS DA SAÚDE,DENTRE ELES, HIPERTROFIA MIOCÁRDICA ,ASSOCIADA A QUADROS DE INTENSIDADE VARIÁVEL DE INSUFICIÊNCIA CARDÍACA. NÃO PARECE SER A SITUAÇÃO CLÍNICA DO NOBRE E TALENTOSO EDIL. É LAMENTÁVEL QUE UMA CARREIRA COM TANTO POTENCIAL DE EXPANSÃO, SEJA INTERROMPIDA DE FORMA TÃO MELANCÓLICA.

OLDECIR MARQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário