"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

domingo, 20 de novembro de 2011

MORTE DE ALEX PESSOA REPERCUTE NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

A edição deste sábado (19) do Diário Oficial (DO) trouxe a moção de pesar que a deputada estadual Graça Pimenta (PR) apresentou na Assembleia Legislativa (AL) para registrar a morte do promoter Alexandre Pessoa de Carvalho, conhecido como Alex Pessoa, ocorrida no sábado (12).

"Alex Pessoa foi componente fundamental da cultura feirense ao exaltar a beleza das mulheres de Feira de Santana através de concursos tradicionais no Brasil. Por conta dessa triste data, a AL se solidariza com a família Pessoa de Carvalho e expressa o seu sentimento de pesar pela morte de um dos seus membros", lamenta a deputada no documento.

Natural de Recife, o promoter mostrou seus dotes de maquiador e cabeleireiro em Feira de Santana. A partir dos anos 70, o profissional se dedicou à realização dos concursos de beleza Miss Feira e Miss Feira Mirim. Foram 35 anos dedicados a promover a beleza da mulher feirense.

Em vida, Alex Pessoa foi homenageado pelo Jornal Noite e Dia com o Troféu Imprensa 2009 devido a sua dedicação aos concursos de beleza. "O prêmio foi entregue ao homenageado pelo cantor Agnaldo Timóteo, por conta da sua trajetória profissional. Alex Pessoa se tornou presença indispensável como jurado em diversos eventos similares aos que realizava, como, por exemplo, a escolha do Rei Momo, da rainha e das princesas da tradicional Micareta de Feira de Santana", conclui Graça Pimenta.

FONTE: ASSESSORIA DA PARLAMENTAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário