"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ÁLVARO"LÊNIN"GOMES,O DEPUTADO BAIANO MAIS ASSÍDUO

De acordo com levantamento apresentado pelo projeto Excelências, do site Transparência Brasil, o deputado Targino Machado (PSC) e a deputada GraçaPimenta(PR) são os representantes de Feira de Santana, na Assembleia Legislativa da Bahia, que mais faltaram desde o começo da atual legislatura. Ambos se ausentaram 22 vezes, o que representa 36% do total de 126 sessõesordinárias realizadas.

A terceira posição entre os “feirenses” é ocupada pelo deputado José de Arimatéia (PRB), com 20 faltas. o líder dogoverno Neto (PT) faltou 15 vezes. Entre os parlamentares com domicilio eleitoral em Feira de Santana, Carlos Geílson(PTN) foi o mais presente, com apenas três faltas registradas.

Os deputados estaduais mais faltosos são Fátima Nunes (PT) eCláudia Oliveira (PSD) com 45 faltas, seguidas por RonaldoCarletto (PP), com 43. Angelo Coronel e Rogério Andrade,ambos do PSD, se ausentaram de 42 sessões. O campeão decomparecimento é Álvaro Gomes (PC do B), com apenas umafalta.

As sessões ordinárias da Assembleia Legislativa são realizadasde segunda àquinta-feira. A atual legislatura foi iniciada em 15 de fevereiro. Clique aqui econfira a lista com a relaçãocompleta, que considera todas as faltas, justificadasou não.

Elsimar Pondé



COMO É POSSÍVEL ADMITIR-SE QUE UM PARLAMENTAR DEIXE DE COMPARECER A 40/50% DAS SESSÕES LEGISLATIVAS?

SÃO PORTADORES DE DOENÇA INCAPACITANTE?

AS AUSÊNCIAS FORAM JUSTIFICADAS?

FORAM PUNIDOS COM DESCONTOS NA SUA REMUNERAÇÃO?

ÁLVARO , O MAIS ASSÍDUO, FOI PREMIADO E/OU RECONHECIDO?

VIVEMOS UMA DAS MAIORES CARGAS TRIBUTÁRIAS DO PLANETA E ESTAMOS SUBMETIDOS A ESCORCHA DIÁRIA DE UM ESTADO EFICAZ PARA ARRECADAR E INCOMPETENTE PARA GERENCIAR. UM DEPUTADO , SUFRAGADO PARA REPRESENTAR O POVO, NÃO PODE SE PERMITIR 40% DE FALTAS. DEVERIA HAVER MECANISMOS CONSTITUCIONAIS PARA SUBSTITUIR ,AUTOMATICAMENTE, OS FALTOSOS. DEVERIAM PERDER OS MANDATOS DE FORMA SUMÁRIA. TRATA-SE DE DESRESPEITO AO ELEITOR , AO CIDADÃO E AO CONTRIBUINTE.

ÁLVARO GOMES, SEGUIDO DE PERTO POR CARLOS GEILSON,DÃO UM BOM EXEMPLO.

PARABÉNS!

OLDECIR MARQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário