"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

terça-feira, 9 de março de 2010

ENTREVISTA COM O GOVERNADOR JAQUES WAGNER



"FIZ APOSTA COM O PMDB E NÃO DEU CERTO"

O governador Jaques Wagner, pré-candidato à reeleição em aliança liderada pelo PT, afirma que administrar ficou mais fácil depois do rompimento com o PMDB de Geddel. Ele também diz que a imprensa glamouriza a violência, mas revela que pesquisas mostram a segurança como um tema de muita preocupação dos eleitores em relação ao governo. Carioca, 58 anos, o governador visitou a redação do jornal Correio e conversou com o editor-chefe, Sergio Costa, o editor-executivo, Oscar Valporto, e o editor multimídia, Gustavo Acioli. Confira a entrevista completa!
--
Deputado Federal Sérgio Barradas Carneiro (PT-BA)
Assessoria de Imprensa – DF/FSA
Escritório Político - Feira de Santana - BA
Rua Barão do Rio Branco, 1.045 – Centro – Fone: (75) 3623-5180
Câmara dos Deputados - Gabinete 671 - Anexo III
Praça dos Três Poderes - CEP: 70160-900 - Brasília – DF – Fone: (61) 3215-3671

Um comentário:

  1. !Eu pouco falo"
    Que ironia do destino.Ele tem é preguiça de falar. E a 'GASOSA" O VEM LIMITANDO. aLIÁS, ESTA É A MARCA REGISTRADA DO PT.
    QUE PENA, UM HOMEM TÃO BONITO!
    EU SOU MAIS EU, COM OS MEUS 64 ANOS.
    AFINAL, COMO DIZ CONFÚCIO: " AOS SESSENTA EU JÁ NÃO SOFRO DE PERPLEXIDADES"

    ResponderExcluir